Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança
, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro
Nome
Comentário
Inveja O.
A escala 6x1, que exige que os funcionários trabalhem seis dias e folguem apenas um, gera críticas por diversos motivos. Essa jornada intensa pode causar cansaço e estresse, afetando a saúde física e mental. Além disso, a falta de tempo para a vida pessoal prejudica relações familiares e sociais. Funcionários cansados tendem a ser menos produtivos, cometendo mais erros. Por isso, é importante considerar alternativas que promovam um melhor equilíbrio entre trabalho e vida pessoal.
MARCOS L.
Quero que a escala 6x1 acabe!!!!
Ely B.
Contra o 6x1
Pammela .
A favor do fim da escala 6x1.
Jhonathan .
Acho muito ruim a escala 6x1, quem for contra é rico mimado ou nn quer ver mudança no Brasil.
Júlia M.
Minha mãe trabalha 6×1, e sinceramente essa forma de escravidão moderna, mais uma forma do burguês explorar o proletariado e trata- lo como máquina e não como um ser humano!
Kauany .
QUEREMOS O FIM DA ESCALA 6X1
Raphael .
Fim a escala 6x1
Ana .
#FimdaEscala6x1
DUANA .
Fim da escala 6x1
Adryelle .
a escravidão acabou em 1981
Claudilene .
Fim da escala 6x1
Maria .
5x2 já
Luiza M.
Pelo fim da escala 6x1
Lavínia .
é desumano!
Samanda .
.
Any R.
Precisamos de uma vida melhor, as pessoas estão cansadas de dar a vida nas empresas por um salário que mal dá pro alimento, não é por preguiça q as pessoas não sobem na vida é por falta de recurso e oportunidade.
JOAO F.
TÔ EXAUSTOOOOOOOOOOOOOOOOO
Raquel S.
Desumano. Não temos tempo pra nada, no unico dia de folga, temos que escolher entre ter lazer, descansar, ou colocar a casa em ordem. Sem contar que não temos tempo de qualidade pra nada. A vida além do trabalho importa, não somos robôs.
Daniela B.
Pelo fim da escala 6x1 para que os trabalhadores, tenham uma melhor qualidade de vida.
anterior
1
...
16118
16119
16120
16121
16122
16123
16124
...
17593
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
3.012.794
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados