Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança
, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro
Nome
Comentário
José S.
Fim da escala 6x1
Eduarda S.
Acho essa escala um absurdo o ser humano não tem direito nem de viver, tem que escolher ou descansa, ou arruma a casa ou socializa! pq fazer os 3 não dá tempo!!!!
Elias S.
A escala 6x1 além de trazer diversos problemas físicos e metais, impede que os trabalhadores desenvolvam suas vidas, pois como 6 dias eles estão trabalhando e no único dia que sobra ele precisam, apenas, descansar, não sobra tempo para eles fazerem cursos, leituras ou qualquer outra prática que ajuda eles melhorarem a si, fazendo assim que eles não evoluam em suas vidas. Impedir alguém de crescer na vida para que pessoas de altos cargos crescerem mais ainda em suas vidas é desumano. Par mim a escala ideal é a 5x2 com 35 horas de trabalho no máximo, pois assim o trabalhador pode descansar e também evoluir sua vida. Essa evolução além de beneficiar o trabalhador também beneficia a empresa onde ele trabalha, pois quanto mais ele se melhora, mais eficiente será o seu trabalho, assim fazendo com que tanto o trabalhador tanto a empresa se beneficiem.
Pedro
Acaba 6x1
Gabriel .
Escravidão já acabou.
Pietra F.
O fim da escala 6×1e uma necessidade para os trabalhadores
Yuri G.
pelo fim da escravidão moderna.
Mario .
Apóio o fim da escala 6x1
Tatiana .
Ao fim da escala 6×1
Alexsandra d.
Vida além do trabalho
pedro c.
vida!
Julia A.
Pelo fim da escala 6x1.
Nathália P.
fim da escala 6x1
Alan O.
Ser contra a PEC 6x1 é defender a importância do descanso e do bem-estar dos trabalhadores. Ao propor seis dias de trabalho para apenas um de descanso, a PEC pode sobrecarregar os funcionários e aumentar o risco de esgotamento físico e mental, comprometendo sua saúde e, a longo prazo, até a produtividade. Estudos mostram que jornadas mais longas e com menos pausas adequadas tendem a diminuir a qualidade do trabalho, além de afetar negativamente a vida pessoal e o tempo de lazer dos empregados. Manter uma jornada equilibrada é essencial para garantir o direito ao descanso e um ambiente de trabalho mais saudável e produtivo.
Maíra R.
Fim da escala 6x1 já!!
Hortencia t.
Fim a escravidão
Giovanna .
Sempre trabalhei 6x1 e não fui de ligar muito antes, porém agora q tive minha filha, uma folga não dá pra fazer e aproveitar nada, que dê tudo certo e q a gente consiga mais esse dia de folga
Gabriela .
Fim da escala 6×1
Aylla .
FIM DA ESCALA 6x1
Marcos .
Venceremos
anterior
1
...
16155
16156
16157
16158
16159
16160
16161
...
17591
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
3.012.406
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados