Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA, para Congresso Nacional

NomeComentário
Maria C.Não à Reforma Previdenciária!!!!
Pâmela L.Não a PEC#
Estefânia L.Não reconheço esse governo golpista, e voto pelo fim das mordomia que todos os parlamentares gosam as nossas custas, gostraia que hovesse uma nova contituinte, e acabar de vez com essa constituição, que só apoia ladrões.
Patrícia M.Diga não a reforma dá previdência
Daiana C.Eu voto contra a reforma da previdência!
Neusa B.Não a essa Reforma, feita de cima para baixo!
Adélia .Temos que fazer justiça,!! dizer não a reforma da previdência!!
Dirceu m.Nao concordo com essa reforma da previdencia...essa reforma é mais um golpe...
ezequiel .Muito fácil mostrar que temos que trabalhar 49 anos mas o temer com 55 anos ja se aposentou, agora vamos se aposenta com quantos anos?????
Rubia .Antes de prejudicar a população que vive de forma miserável com seu salário que não da para satisfazer suas necessidades básicas, nossos políticos deveriam acabar com suas regalias que devem ser motivo de vergonha perante a nação brasileira. Precisamos de uma reforma política capaz de oferecer a todos uma vida digna.....chega de corrupção o povo brasileiro merece melhorias e não novos impostos e está reforma cruel...
Jean S.Não precisamos de 500 deputados e 80 senadores ganhando salários e vantagens absurdas em quanto o povo se mata de trabalhar ganhando pouco para sustentar todos.A metade desses números ocasionará uma economia absurda para o país.
Yone R.Totalmente contra
Emerson A.Não concordo com as mudanças propostas.
Elias M.Assalto aos direitos dos trabalhadores,basta não podemos mais aceitar...
Soraia R.A injustiça qye estão querendo fazer vai ter troco na próxima eleição. Pense bem, pois vcs são nossos representantes.
Sarah d.isso e uma covardia com nos trabalhadores .absurdo .
marlonSou contra
Fernando .Não a Reforma da Previdência
Junio .Os brasileiros não podem aceitar esse retrocesso
severino b.Sou contra

Assinaram o abaixo-assinado
344.641 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado