Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura. , para Governo federal do Brasil, Supremo Tribunal Federal, Ministério Público, Câmara dos Deputados do Brasil, presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, vice Antonio Hamilton Martins Mourão e economista Paulo Roberto Nunes Guedes.

NomeComentário
Caio M.Não à fusão! Não podemos subordinar os recursos ambientais aos interesses dos ruralistas.
Mayra s.A fusão dos ministérios vai representar uma perda inestimável, tanto ambiental quanto economicamente, pois isso pode causar uma perda no mercado mundial deixando o Brasil mal visto entre todos os países
Elisa S.Sou contra a fusão dos ministérios pois ambos possuem interesses distintos que podem comprometer a biodiversidade do Brasil.
Paula A.eu repudio essa fusão
Hellen C.Não sou de acordo, pois abos atendem a necessidades diferentes, tendo em vista a degradação do ecossistema de tais regiões.
Paloma S.Petição pública
Isabella G.Nao pode haver a fusão do ministério do meio ambiente
Juliana .não à fusão dos ministérios
Aline .Vamos evitar essa barbaridade, que vai ocasionar catástrofes! ??
Erica M.Deus salve o nosso país!
Talita C.Sou contra!
Pedro N..
Carla s.Não a fusão.
Louise R.Não sou a favor pelo conflito de interesses. É um sinal verde para o desmatamento e poluição além de outras agressões ao meio ambiente pela cegueira do desenvolvimento de um negócio.
HUGO G.NÃO À FUSÃO DO MINISTÉRIO DO MEIO AMBIENTE COM O MINISTÉRIO DA AGRICULTURA
Olívia .Sou a favor da futura geração, meio ambiente nas nossas mãos.
Laura F.É fundamental para o desenvolvimento saudável do nosso continente a preservação do MMA, como a importância da Floresta Amazônica para nós e o mundo.
Jeniffer .NÃO
Jessica R.Não a fusão do Ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura
Juliano L.Pela preservação da Amazônia.

Assinaram o abaixo-assinado
785.218 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado