Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Planos de saúde se isentariam de pagar tratamentos! Abaixo-assinado CONTRA o rol de procedimentos da ANS ser taxativo.
, para Superior Tribunal de Justiça
Nome
Comentário
Janaina V.
Tenho dois filhos autistas de 3 anos que necessitam de terapias pelo convênio. Peço por favor que não deixem as pessoas que precisam desses tratamento . Tenham respeito por esses seres humanos
Paula .
Sou CONTRA o rol de procedimentos da ANS ser taxativo.
Maria .
Precisamos que os planos de saúde seja para nossa saúde...
Mariana G.
Até quando o povo tem que sofrer, a situação já não tá fácil
ELISANGELA G.
Assino com certeza pq se deixar os planos de saúde não vão querer cobrir mais nada e so pegar nosso dinheiro.
Maria G.
Contra este absurdo!!!
Estefany F.
Nenhum
Mayara S.
Os planos de saúde muitas vezes são a forma com que os cidadãos têm para buscar seus recursos de saúde que são de urgência (principalmente quando há um caso com diagnóstico que necessita de cuidados contínuos) de forma mais rápida e eficaz, sendo um desserviço a proposta de se negarem a cobrir tratamentos específicos.
Ana .
O que estão tentando fazer é um absurdo.
DENISE M.
Muitos tratamentos de sucesso na Covid utilizaram medicamentos off label, e se o plano se recusar a pagar pelo tratamento o paciente evolui para o óbito. Isso ocorre reiteradamente em muitos casos. O plano de saúde deve pagar por qualquer tratamento que possa ter eficácia, estando ou não no rol da ANS.
Malena .
Temos direitos a todos tratamentos pelo convênio e Queremos !
Lucia C.
Um absurdo ficar na mãos da dependência de juízes analisando um tratamento medicamentoso que o médico ache necessário para o paciente que não seja aquele aprovado pela ANS. Põe em cheque a avaliação diagnóstica do médico e o paciente como sempre é que sofrerá as consequências. Não basta estar com uma doença q se não tratada corretamente e a tempo pode levá-lo a óbito.
Ana D.
Não ao rol
carlos c.
Não a isenção
Jose .
Abaixo este absurdo!
Jairo T.
Planos de saúde devem atender tudo..
Carmen L.
Não pagaremos UPA privado
Thalita .
Contra
Eduardo A.
Contra o Rol de Procedimentos da ANS ser taxativo.
FLAVIO M.
Absurdo
anterior
1
...
1623
1624
1625
1626
1627
1628
1629
...
1865
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
335.247
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados