Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura. , para Governo federal do Brasil, Supremo Tribunal Federal, Ministério Público, Câmara dos Deputados do Brasil, presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, vice Antonio Hamilton Martins Mourão e economista Paulo Roberto Nunes Guedes.

NomeComentário
Cássia G.Não à fusão do Ministério da Agricultura com o Ministério do Meio Ambiente!
Andréa s.Sou contra a fusão dos ministérios
Thayna S.não a fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura
Juliana F.Abaixo assinado
Matheus .Não acho correto a junção do ministério do meio ambiente com agricultura, porque como é muito retratado no Brasil as atividades agrícolas são a maior inimiga da natureza.
Lucas M.Pelo amor de Deus Bolsonaro, faz isso não amigão. Seja bondoso com as nossas terras parça.
MARIA N.Sem comentários.
Luan o.Naooooo
Ana P.PT não
Neury o.Meio ambiente é super importante
José .Sei de nada
Marcelo .Não a essa loucura
peter .nao se pode colocar assuntos conflitantes para trabalhar sobre o mesmo teto , sempre tem um que manda , se for o meio ambiente a agricultura nao anda se for a agricultura o meio ambientet sera destruido , e necessario a divergencia para que se discuta de fato o que e melhor , sobre um mesmo chapeu prevalecera a decisão do cabeça , e nao me diga que ele tera bom senso que duvido
Yara ..
Fabíola S.Nos escutem!!!
Fernanda O.não destrua a natureza.
Adriana P.não é certo vincular os interesses da agricultura com o meio ambiente. o Brasil precisa preservar as suas roquezas naturais .
Alexandre P.Não podemos deixar os lobos cuidarem das ovelhas, isso é tudo oque querem.
Hellen V.sou conta a fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura
Isabella M.#elenao

Assinaram o abaixo-assinado
785.213 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado