Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado #LeiLobo: Basta de impunidade
, para Qualquer pessoa ou animal
Nome
Comentário
Pedro P.
acho q estas pessoas principalmente esta enfermeira deveria ter o mesmo castigo qque ela deu a cachorrinha indefesa deveria ser espancada ate a morte, e este que enterrou o cachorinho vivo tb deveria ter o mesmo destino ou seja ser enterrado vivo, e o que arrastou o lobo amarrado a um parachoque deveriam fazer o mesmo com ele
HELEN O.
Não tem palavras para definir este ser horrivel
Rafaeli A.
Se essa impunidade continuar assim, logo o povo estará fazendo justiça com as próprias mãos e ai não haverão celas para conter milhares de pessoas.
Samira R.
Acho que o povo deve "gritar" e se manifestar, já que os animais são indefesos...APOIO 100%.Chega de crueldade com os animais!!
Lilian .
Basta de maus tratos, acredito que a lei deveria ser da seguinte forma, cada um que fizesse algo sobre um animal deveria ser submetido ao mesmo ato consigo mesmo, dessa forma acredito que todos temeriam agredir. Do contrário ser consciente só nos faz mais frios e sádicos.
gilberto p.
Cadeia neles
Gislaine M.
essas pessoas que mautrata os animais, devem ser punidas sim, e agora mais um caso foi da yorshire que foi morta por chutes e pauladas, vamos ajudar nossos animais
Renan M.
Os "racionais" devem ser punido pelos maus tratos aos animais.
katia b.
Todos somos criaturas de Deus e todos merecemos respeito. Só quem tem o direito de tirar a vida é Deus!!!
jamilia
isso ai
Camila S.
MALTRATAR UM ANIMAL É CRIME E OS QUE O COMETEM, DEVEM SER DEVIDAMENTE PUNIDOS.
DAIANE R.
NÃO A VIOLÊNCIA CONTRA OS ANIMAIS!
Rosa V.
Defendo que as leis sejam mais severas para quem maltrata animais. É absurdo o que a gente está vendo por aí. Sou defensora, tenho gatos e cães que foram abandonados e hoje, tenho que deixá-los trancados para não vê-los mortos por envenenamento. O estado brasileiro precisa ter políticas públicas para cuidar desses animais. Hoje o que se tem são vacinas para algumas doenças. Os centros de zoonoses são uns matadouros, muita gente não está preparada para cuidar desses animais. O estado brasileiro precisa se posicionar. A sociedade, por outro lado, precisa pressionar para que políticas públicas sejam implantadas.
MARCIA D.
Não a qualquer tipo de violencia contra animais ou pessoas
Monalisa P.
Chega de Brutalidade
EDNA S.
Chegar de fingir que nada acontece de mal ao animal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
RAQUEL Z.
PESSOAS QUE MALTRATAM OS ANIMAIS NÃO SÃO PESSOAS DIGNAS, POIS SE FAZEM O MAL PARA UM ANIMAL TBEM FAZEM MAL PARA SERES HUMANOS
Lilian S.
Eu tenho PAVOR de ver animais sendo maltratados, estou cansada de ver essa sena se repetir, vamos defender quem não sabe se defender sózinho !
ALINI .
ESPERO QUE SEJA FEITA A JUSTIÇA PARA TODOS AQUELES QUE MALTRATAM E ABANDONAM ANIMAIS URGENTE!!
Cintia S.
Os animais são criaturas de Deus, ele os criou, homem algum tem o direito de tirar a vida deles, pois eles pertencem a Deus.Espero que tenham peito e dignidade para aprovar essa lei e não corram como ratos.
anterior
1
...
160
161
162
163
164
165
166
...
429
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
96.029
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados