Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
ISABELA M.Pelo fim da escala 6x1 na conquista dos direitos dos trabalhadores do Brasil. Todos merecem viver além do trabalho.
Ana .Fim da escala 6X1
Higor V.Assino sim, chega de abuso
ELENAI S.Pelo fim da escala 6X1, dignidade á vida humana. As pessoas também precisam de descanso e lazer e família
Camile .Pelo fim da escala desumana que é a 6×1
Maria S.Acredito que a escala deveria encerrar e existir uma nova forma de posicionar os trabalhadores para quem necessita do serviço aos fins de semana.
Gessica .Eu já trabalhei em escala 6x1, vivia doente, não dormia bem, não me alimentava, não tinha tempo de está com minha família, almoços de família? Nem pensar, praia no domingo? Pra que.. aniversário de um amigo? Passava longe. Não é escala, é uma escravidão.
Filipe .Tava na hora já
Bruno p.6x1 é uma escala desgastante física e psicológicamente
RAIMUNDO .Apoio o fim da escala 6x1 por uma vida mais saudável
jhenifer .eu apoio o fim da escala 6x1
Flávia .É de suma importância para o ser humano que tenha seu tempo para descanso.
Isabel P.não queremos mais escala 6x1, isso é desumano!
Mariana .Por um Brasil onde o povo é o que realmente importa!
DEBORA S.Acaba com escala 6 por 1
Ana ....
felipe s.sou a favor da escala 5x2, precisamos ter convivio melhor com a família
Adler .Fim da escala 6x1
Fernando k.Otimo
Vitor .Tem todo meu apoio

Assinaram o abaixo-assinado
3.012.388 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado