Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Higor V.Assino sim, chega de abuso
ELENAI S.Pelo fim da escala 6X1, dignidade á vida humana. As pessoas também precisam de descanso e lazer e família
Camile .Pelo fim da escala desumana que é a 6×1
Maria S.Acredito que a escala deveria encerrar e existir uma nova forma de posicionar os trabalhadores para quem necessita do serviço aos fins de semana.
Gessica .Eu já trabalhei em escala 6x1, vivia doente, não dormia bem, não me alimentava, não tinha tempo de está com minha família, almoços de família? Nem pensar, praia no domingo? Pra que.. aniversário de um amigo? Passava longe. Não é escala, é uma escravidão.
Filipe .Tava na hora já
Bruno p.6x1 é uma escala desgastante física e psicológicamente
RAIMUNDO .Apoio o fim da escala 6x1 por uma vida mais saudável
jhenifer .eu apoio o fim da escala 6x1
Flávia .É de suma importância para o ser humano que tenha seu tempo para descanso.
Isabel P.não queremos mais escala 6x1, isso é desumano!
Mariana .Por um Brasil onde o povo é o que realmente importa!
DEBORA S.Acaba com escala 6 por 1
Ana ....
felipe s.sou a favor da escala 5x2, precisamos ter convivio melhor com a família
Adler .Fim da escala 6x1
Fernando k.Otimo
Vitor .Tem todo meu apoio
Luis N.Infelizmente trabalhamos para sobreviver, ninguém tem uma vida mais. Acho que injusto deixamos de fazer todas coisas que gostamos e faz bem para saúde, pq muita das vezes na dá tempo porque pegamos 3 conduções para ir só trabalho e 3 para voltar para casa sendo que ainda tem os trânsito que nos prejudicam, só em ir ao trabalho por si só já é cansativo, sou a favor do fim da escala 5X1, para que as pessoas possa ir no médico regularmente conheço pessoas de 30 anos que só foi 5 vezes em um clínico geral por falta de tempo arriscando a própria a saúde. Eu acho que essa escala atual ela adoece as pessoas mentalmente e fisicamente até mesmo espiritualmente, não vamos ao cinema a praia a festas pois no outro dia temos que acordar para ir trabalhar e aproxima folga só na outra semana.
Stephanie .Eu sou uma das pessoas que autoriza o fim da escola 6×1

Assinaram o abaixo-assinado
3.013.653 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado