Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança
, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro
Nome
Comentário
Vanessa .
Chega de escravidão em pleno século 21
João .
Fim da escala 6x1 já !!
Adriane l.
Concordo com a petição
Janaina .
Trabalho e sou a favor para tirar 6×1 não aguento mais não tenho vida
Samile .
Fim
Elena .
Por favor parem de nos escravizar
Jhonatan .
Fim da escala 6x1
Sarah .
FIM DA ESCALA PESADA TRABALHISTA, POVO PELO POVO!
Renata .
Sou a favor da lei que acaba com a escala 6x1
Jonathan .
Pelo fim da escala 6x1
JOAO M.
031.280.119-07
Giullyan .
Fim dessa escala!!!
Jeniffer .
Fim da 6x1 já não aguentamos mais
Jackciane .
Ao fim da escala 6x1
Silvana M.
Sub humano , por um brasil mais justo essa lei de 6 por 1 deve ser abominável.
Maiara F.
Eu sou a favor do fim da escala 6x1, pois recentemente minha mãe foi desligada de seu trabalho como auxiliar de serviços gerais, onde passou por muita humilhação e sofria de dores fortes na mão e no braço. Mesmo em casa, essas dores pioraram, a ponto de, em uma noite, ela gemer e chorar de tanta dor. Foi então que ela foi à emergência, e apesar de já ter feito exames anteriormente, foi diagnosticada com LER (Lesão por Esforço Repetitivo), uma condição causada por esforço repetitivo ao longo de um longo período de tempo, exatamente o que aconteceu com ela. Ela não podia ir ao médico antes porque não tinha tempo, mas agora, depois de ser afastada do trabalho, está finalmente recebendo os cuidados necessários. No entanto, tudo isso poderia ter sido evitado se o Brasil tivesse mais atenção ao bem-estar dos trabalhadores, que muitas vezes são negligenciados, por não terem tempo de cuidar da sua saúde ou simplesmente viverem a sua vida.
Laisa .
Eu trabalho na seara alimentos e lá nossa e 6×1 e muito cansativo eu tenho apenas 21 anos eu já tou muito cansada a gente não tem tempo pra fazer nada
WLIANA S.
Quero que acabe com a escala 6x1
Ausiane .
Essa escala 6x1 é muito cansativo para o trabalho que não tempo com sua família,e com isso gera também problema de saúde e baixa produtividade no trabalho.
Rodrigo T.
às pessoas merecem viver mais... pelo amor de DEUS.
anterior
1
...
16349
16350
16351
16352
16353
16354
16355
...
17591
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
3.012.383
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados