Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Impeachment de Toffoli, Gilmar Mendes e Lewandowski - Aplicação da LEI Nº 1.079, DE 10 DE ABRIL DE 1950. Não ao Grande Acordo Nacional - Com Supremo e Tudo, para Senado Federal

NomeComentário
Maurício .Seria ótimo que estes ministros saíssem do STF.
Mara M.Adoraria que fosse real e que realmente saissem do poder
Nasimilia C.PARA O STF TEM QUE SER CONCURSADO E NÃO INDICADO.
Renato P.Judiciário manipulado por interesses políticos perde a integridade e a função de justiça, indicações para ministros pelo governo é troca de favores e interesses... o legislativo não pode indicar e interferir no judiciário!
Ricardo .Chega de leniencia. Esse caras são bandidos que foram indicados por presidentes também bandidos. É jamais terão o respeito do povo.
Paulo a.Fora tofoli
Genilda S.Concordo com o impeachment dos srs. Tofolli, Lewandowski e Gilmar Mendes, por não zelar pela lei, mas nós impor suas ideologias, não fazendo com que a justiça prevaleça.
MARCEL G.Absurdo
Ana S.Vamos promover a faxina necessária na corrupção
Luiz M.Não votam com o colegiado
Walter A.Indignação.
Murilo C.Fora Gilmar, Tofolli e Lewandowisk
Victor K.Em razão a soltura de um condenado à 30 anos de reclusão num prazo muito menor à este e de outros desmandos à outras condenações, estou assinando este abaixo assinado.
Leia .Fora todos esses que cumpliciam ao crime.
Ubiratan R.Por uma justiça imparcial, por um Brasil livre de corruptos em todos os poderes.
SONIA N.Chega de quadrilha
Geraldo n.Precisam ser presos por não cumprirem com a ética d seus trabalhos não ficando do lado do povo e sim dos corruptos
Paulo d.Quero ministros de carreira e concursados, jamais indicados
José .Fora todos corruptos
MARCO S.Não aceito pela imparcialidade. Não é devidamente habilitado com saber jurídico comprovado a um bom julgador.

Assinaram o abaixo-assinado
119.364 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado