Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Prorrogação do Seguro Desemprego: mais duas parcelas
, para CODEFAT e autoridades políticas
Nome
Comentário
Gelson a.
Preciso desse seguro desemprego, moro de aluguel iria me deixar tranquilo até janeiro de 21.
Michel .
Eu assino a petição de prorrogação do seguro desemprego
Victor .
Preciso da prorrogação porém não encontro emprego tá muito dificil
Maria .
#prorrogação de seguro desemprego já
Eeick l.
Estou precisando muito,pois minha última parcela acabou agora recente e não tenho trabalho,só conta pra pagar e tenho que me alimentar minha família.
Wesley o.
Pelo trabalhador # 2 parcelas ja
Aparecida .
Liberem as duas parcelas do seguro desemprego. Devido a pandemia fui demitida e muitos outros. Precisamos sermos tbem benefiado.
Viviane S.
Apoio 100%
Cláudio J.
Boa noite, é muita sacanagem do governo, sabendo que a taxa de desemprego está alta e ainda fica enrolando pra aprovar esse benefício aos trabalhadores desempregados pela pandemia, pensaram até nos outra que teve a jornada reduzida e o contrato suspenso mas em nós que não temos nem emprego, é essa enrolação, não deveriam privar os já que já receberam nem diminuir o valor da parcela, somente pague.
Elbertom a.
Preciso dessa 2 parcelas porque fui demitido 27/03/2020 e já acabou não consegui ainda trabalho e foi negado o auxílio emergencial
Adailson C.
Estou desempregado e recebi a última parcela mais duas iria diminuir a agonia desse ano
Angélica M.
Diante dessa pandemia, milhões de brasileiros desempregados, como eu, precisam desse auxílio
Gisele n.
E um absurdo nos que somos trabalhadores e sofremos com a pandemia não temos ajuda nenhuma do governo
Magno B.
Nossa que demora estou recebendo a última parcela do seguro desemprego até agora não arrumei um trabalho essas 2 parcelas a mais me deixaram um pouco menos preocupado por pagar água, luz, Alugue essas contas não par de chegar e os valores só aumentam
Adriana C.
Sim a prorrogação do seguro desemprego para nós desempregados no período da pandemia.
Glaucia L.
Por favor preciso que seja aprovada fui mandada embora em abril e acabou meu seguro e continuo desempregada e tenho filho de menor que precisa de mim...Obrigada pelo apoio.
Carmelita l.
Tem que prorrogar mesmo, e um direito!
José A.
Diante da atual situação é o melhor a se fazer, ainda mais pra quem até pouco tempo estava ajudando a pagar as contas deste governo.
JUNIOR C.
O dinheiro é DO POVO, DEVOLVAM.
Manoella S.
Quero a prorrogação do seguro desemprego
anterior
1
...
161
162
163
164
165
166
167
...
209
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
17.098
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados