Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Carlos b.Brasil acima de tudo.
Carla .Sem fraude nas urnas
Elizabeth .Chega de fraude
Jose .Estou de acordo que tudo sobre as eleições deve ser apurado com rigor
Luciana .Precisamos de transparência.isso é direito do povo brasileiro
Bruna C.Bolsonaro presidente
Diewelly J.Por favor o Brasil clama por isso
Paulo j.Eu apoio
Hélio M.Queremos honestidade, queremos o exército fiscalizando as urnas eletrônicas.
ANA M.Solicito fiscalização das eleições pelas Forças Armadas.
Bruno B.Pela democracia de nosso país , estamos sendo encanados pela máquina do sistema precisamos reestabelecer a ordem é progresso nesse país.
Rodrigo .Frude
Rodrigo m.Justiça já!!!
Lúcio R.Precisamos um Brasil novo e fora esses comunistas.
Haroldo T.Transparencia total.... sempre a verdade
Edriane .Desejo a fiscalização das urnas.
Erno W.Ou cédula de papel.
Edna A.Transparência
Cláudia N.Forças armadas nas urnas já.
Rosana .É inadmissível que com todos os problemas de corrupção que o país atravessa e lutando com todas as forças próprias pra se livrar dessa opressão, ainda haja forças atuando contra pra benéficos próprios! O povo clama por justiça! E quem tem autoridade pra combater tamanho desmando que o faça! Que exerça sua função com coragem e competência!

Assinaram o abaixo-assinado
372.771 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado