Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA, para Congresso Nacional

NomeComentário
Johnnes S.Não à reforma da previdência
Yuri s.A reforma da previdencia e um assasinato aos direito conquistados aos trabalhadores e uma ofenca fisica e moral a toda a populacao brasileira nao a reforma da previdencia o povo brasileiro nao pode pagar mais essa conta
Margareth L.Não a Reforma trabalhista porque só vai a afetar os pobres
Glaucia N.A reforma precisa ser feita de forma justa, sem prejuízo ao trabalhador e às pessoas carentes que dependem de um "benefício" para sobreviver. A reforma precisa começar pelo corte de aposentarias e pensões surreais de políticos e servidores públicos que recebem imensamente muito mais do que merecem ou precisam.
Elisabete O.Sou totalmente contra a reforma previdenciária
Alex M.Sou contra
Vanessa e.Nao a reforma da previdencia
Adenilda .Não a reforma da previdência
Ligia V.Eu tenho vergonha dos politicos do meu país
Bruno s.Nao a reforma previdência
josias p.Mais dignidade para os Brasileiros
André Z.Nao a reforma da previdência
wagner a.Os meus filhos vão ter que começar a trabalhar com 14 anos de idade sendo que a maior idade no Pais e de 18 anos isso sim e escravizar a população
Cesar .Decisões unilaterais não são democráticas!! Dialogar e usar de critérios de justiça é nobre!!! Militares, juízes, deputados, precisam ter regras iguais aos demais trabalhadores, enquanto contribuição e aposentadoria!!!
Patrícia .Essa reforma é uma falta de respeito com os trabalhadores.
Analha S.Não a uma reforma que tornará as pessoas escravas do trabalho não podendo usufruir da sua velhice com tranquilidade.
Oziel C.Sou contrário a reforma previdenciária Sou a favor desvincular a retirada da previdencia para cobrir rombo do governo
Andreia S.NAO A REFORMA QUE PRIVILEGIA POUCOS
Josivaldo A.Eu acho um absurdo o que estão fazendo com os trabalhadores Brasileiros!!!
Cleuma .Sou contra a reforma da providência

Assinaram o abaixo-assinado
344.641 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado