Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: 10 MEDIDAS CONTRA CORRUPÇÃO - Criação de Projeto de Lei, para Câmara dos Deputados e Senado Federal

NomeComentário
Matheus S.Fora termer !!
Guacira G.Que DEUS tenha piedade do povo
Cristiane S.Todos deveria tomar essa iniciativa e apoiar medidas anti-corrupçao.
Walter M.Ou o cidadão acaba com a corrupção, ou a corrupção acaba com a cidadania.
JEFERSON S.Torço muito por um país mais justo para meus filhos, pois para mim acredito que não haja mais tempo.
Pablo s.Ladrão FORA!
Hudson J.Vamos nos unir para acabar com a corrupção em nosso país.
Antônio S.Juntos por um país verdadeiramente democratico e para todos
Dalva R.Eu apoio as 10 medidas contra a corrupção. Apoio a criação de um projeto de Lei contra a corrupção.
Rute M.Qto menos benefícios der para políticos menos corruptos se interessarão pela política, e quem se candidatar será mesmo por amor à causa e desejo de fazer algo a favor do Brasil.
Guilherme B.Eu sou a favor das 10 medidas contra a corrupção.
Marcos S.Só quem fez ou faz coisas erradas na política é que não querem que essas 10 medidas sejam efetivadas.
José S.Somente com medidas dentro da lei contra a corrupção pode se formar um país
Luiz S.para o bem do Brasil sem corrupção, pois quanto menos corrupção mais perto estaremos do paraíso.
Silmara .Sou a favor de leis mais eficiente contra a corrupção, para que nossas crianças não morram nas filas de hospitais, passando fome , sem uma educação de qualidade. Para que o Brasil seja um país mais justo para todos .
jose n.O brasil é o pais mas rico do mundo. So precisa acabar a corrupcao
Leonardo A.Eu necessito de um Brasil melhor para meus filhos...
Valdirene .Desejo de mudança para o nosso país
maria s.nosso país tem muita corrupção, dinheiro que não sabemos pra onde vai.falta de investigação nas cidades,enquanto uns trabalham para ganhar um salario minimo outros ganham cinco seis salários sem ao menos sair de casa. isso não é justo.
Antônio s.Queria que fizesse uma investigação na cidade que eu moro,muita corrupção!!!

Assinaram o abaixo-assinado
17.237 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado