Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA, para Congresso Nacional

NomeComentário
Leila .Essa reforma da previdência é uma vergonha , acaba com os direitos dos trabalhadores tão duramente conquistados.
Rita M.Não a Reforma da Previdência.
Geter M.Golpistas
Gisele c.Digo nao a essa corja
Maria .Indignada com esse projeto da forma que está
Jean s.Sou contra!!!
Fernanda S.Não a reforma da previdência
Vinícius P.Essa mudança só prejudica o trabalhador, não existe nenhum benefício!!
Edivaldo .Sou contra a reforma da previdência, contra a mudançadas leis trabalhistas da fforma que estão propondo.
Anselmo S.Absurdo total essa reforma.
Alfredo h.Não quero esse tipo de reforma dá previdência eu quero que fica do jeito que está
Sergio I.Basta o governo abolir as isenções, anistias e até as dívidas que os grandes bancos (Bradesco, BB e CEF) e empresários insistem em não honrar, com a total apatia e inoperância governamental quanto à cobrança desses poderosos que o denominado "déficits da Previdência" some! A Previdência é uma parte do tripé integrado da SEGURIDADE SOCIAL! Pessoal a Previdência não pode ser jogada tributando os mais fracos, onerando ainda mais seus combalidos orçamentos pessoais! O reequilíbrio da Previdência vira "automaticamente" quando o Governo "arregaçar as mangas" e cobrar COFINS é demais impostos, abrindo mão das renúncias fiscais oferecidas aos empresários poderosos!
Ranieri Q.Não a reforma da Previdência, ela atingir os trabalhadores
João P.Impor um fardo sobre os humildes por causa da incompetência dos governantes. Aonde esta a Justiça Social?
Poliane s.Eu digo não a reforma dá presidência
Felipe m.E uma vergonha que o nosso governo ta querendo faze com o povo
Djacira D.Concordo plenamente com o fim desta injustiça discriminatória.
Abner A.Não a reforma
Vania M.Turma de vagabundo,sem noção,sangue suga.. Acabando, com nosso país,dia pós dia... Olha por nós SENHOR,precisamos de seus cuidados...
Aluizio s.Não concordo pois é revoltante só prejudica os mais pobres.

Assinaram o abaixo-assinado
344.641 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado