Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Jhonatan S..
Renato V.Por uma vida DIGNA!
PRISCYLA L.Em favor da saúde física, mental, emocional das pessoas, e para favorecer que todos possam ter tempo de qualidade com família e amigos.
Naelly .Pelo fim da escala 6x1 no Brasil!
Mariana .Assino a petição contra escala 6x1, sou trabalhadora assalariada, mãe de dois filhos onde me encontro em situação de desgates psicológico e físico por conta do trabalho escravo. Pois em apenas 1 dia temos que cuidar da casa, filhos, tirar o dia de lazer, ir ao médico e descansar onde?? Para o outro dia chegar no trabalho bem? Não existeeeeee, estamos fadigados com este mundo capitalista. Trabalhador não tem família?? Com um salário defasado. Quando recebo meu salário é mais descontos que ganho, para uma mãe solo com 2 filhos. Absurdo! DIGO E REPITO NÃO A ESCALA 6x1.
Letícia .Sou contra a escala 6x1
Gabriela S.Pelo fim da escala 6x1!
Ingridy .FIM DA ESCALA 6x1, por uma vida mais sustentável!!!
Layla .Por um fim nessa escala para que nossos colaboradores tenham uma melhor sanidade mental, e estejam mais dispostos, sem tanta sobrecarga
Maria ..
FABIOLA O.Todos merecemos tempo pra viver
Henrique .Pelo fim!
Thais .Por uma vida além do trabalho.
Irany .Fim da escala 6×1
Luana .Fim da escala 6x1 pela família o tempo está passando
Débora .Sou contra a escala 6 por 1
Valdenice .Trabalho 12 horas por dias , 6 dias na semana isso é escravidão , ainda sofro presão para entregar números!!!! É abuso de vendedor ?????, não aguento mais !!!!!
Isabella .Vamos juntos nessa luta ????
Maria .Fim da escala 6x1
Erica s.Acaba com essa escala 6x1 nois que vida nois que descanso mois que um pouco tempo com nossa família

Assinaram o abaixo-assinado
3.012.313 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado