Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Maria A.Diante de tantos problemas omitidos a nos brasileiros
Dario R.Precisamos acabar com esta bandalheira. O STE não toma nenhuma providência. Foram mais de 16.000 denúncia.
Pedro S.Abaixo a corrupção
Francisca f.As urnas eletrônicas são falíveis , por uma eleição segura e sem fraudes para ambos os candidatos.
Eloi P.Votação sem fraudes .
Gabriel s.....
Regina V.Apoio o fiscalização das forças armadas nas eleições para presidente em 28/10, uma vez que foram observadas várias irregularidades nas urnas.
Sula S.Urnas fraudadas, sabemos o que estão tentando fazer e iremos paralisar o país! Deixem o povo escolher quem o presidirá.
Maria .Aceito que a petição pública seja imposto para fiscalização das urnas.
Ciro P.Pelo Bem do Brasil!
Roberval P.Vamos mudar esta roubalheira
Gloria C.Irregularidades no primeiro turno que devem ser corrigido
Juraci S.Atendam esse clamor da nação.
Sérgio A.Concordo com a petição, pela lisura no resultado das eleições
Elder M.De acordo com a Petição.
Erilene .Participar do baixo assinado
Adeildo M.Exigimos a conferência das urnas que supostamente tivera problemas no primeiro turno
Juliano o.Para que não haja fraude alguma.
Ana M.Precisamos fiscalizar ..
JOSE X.O povo brasileiro merece ser feliz!

Assinaram o abaixo-assinado
372.771 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado