Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura. , para Governo federal do Brasil, Supremo Tribunal Federal, Ministério Público, Câmara dos Deputados do Brasil, presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, vice Antonio Hamilton Martins Mourão e economista Paulo Roberto Nunes Guedes.

NomeComentário
Aline .É necessário o Ministério do Meio ambiente, ou que zona vai virar contra a natureza?
Dilcineia B.Não podemos deixar um absurdo desses.
Wesley M.Acho isso de juntar a agricultura com o ministério do meio ambiente um caos, e voto contra
Mariana R.o presidente eleito deve procurar saber , entender e reconhecer as obrigacoes do ministerio do meio ambiente e desistir dessa medida.
Karina M.Unir o ministério do meio ambiente com o da agricultura é um total absurdo. Um retrocesso de proporções incalculáveis.
Dayanne o.Estamos juntos nessa luta !
Beatriz P.Concordo com a fusão dos demais ministérios para enxugar os gastos públicos, entretanto não concordo com a fusão do meio ambiente e agricultura. Acredito que, caso fundidos, o meio ambiente ficará prejudicado, tendo em vista o maior poder econômico do agronegócio que irá se sobressair. Espero que o presidente eleito equilibre a agricultura e a preservação ambiental, pois ambos são fundamentais para o sustento dessa geração e das gerações futuras do nosso Brasil.
Paula F.Tem nem o que falar, isso é absurdo, surreal.
Patrik v.Eu sou contra a fusao pois o meio ambiente merece mais cuidados do que nuca. E a agricultura ser mais sustentável e sem ddt
Karina .N
Diane M.Isso é uma barbaridade com nossos recursos naturais. O Brasil não quer enriquecer quem já é rico as custas do nosso planeta
Rosana M.Absurdo...
Lucas M..
Heloyse s.Sou contra
Clara F.Não haver a junção do ministério da agricultura com o do meio ambiente
Ana C.Estão querendo acabar com o meio ambiente !!! Isso é um absurdo!!! Agro é tóxico!!!!
Maria C.Pelo amor de Deus NÃO PERMITA que isso aconteça!!!!
Martina C.Sou contra a fusão dos ministérios do meio ambiente e da agricultura
Eduardo B.Agricultura e meio ambiente são conceitos divergentes? Fundir os dois ministérios é querer tratar tudo como se fosse uma única coisa e não é, cada um tem seus objetivos, funções e conceitos !
Mateus ..

Assinaram o abaixo-assinado
785.213 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado