Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Planos de saúde se isentariam de pagar tratamentos! Abaixo-assinado CONTRA o rol de procedimentos da ANS ser taxativo. , para Superior Tribunal de Justiça

NomeComentário
SAMUEL S.Paga se um absurdo pra isso.
Heloisa P.Contra
Thales .Absurdo mais essa canalhice dos Planos de Saúde e consequentemente do Governo Federal, que fiscaliza e regulamenta esses Planos.
Lívia .Não ao rol taxativo.
FLAVIA E.sou contra
REGINA S.Aceito
Ana .Se pagamos plano de saúde, é justamente para ter garantia de tratamento médico quando for necessário.
Wládia .Os planos de saúde devem reconhecer os motivos médicos e aprovar os tratamentos, independente de rol da ANS
LEANDRO G.Não taxatividade do rol da ANS
Gabriel .Sou a favor da cobertura completa do tratamento de saúde pelo plano conforme a necessidade.
Cristina S.Isto r um absurdo
Maria .As crianças com qualquer deficiência tem direito a atendimento no plano de saúde.
Maria .Sou contra essa petição ! Planos de Saúde devem cobrir tratamentos e exames prescritos por médicos ! É absurda essa decisão ?
Alana .CONTRA
Evelin C.Eu concordo
Vitor B.Absurdo!
Talita B.Não a esse absurdo l!
Márcia s.Autismo
Carolina .Por favor vcs não podem aprovar essa Lei.É acabar de vez com aqueles q ainda podem pagar um plano de saúde.
Adalmi N.A aprovação do texto seria uma afronta aos usuários dos Planos de Saúde

Assinaram o abaixo-assinado
335.242 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado