Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA, para Congresso Nacional

NomeComentário
SILVIO L.Fim das regalias dos deputados , senadores etc
Wesley C.Sou totalmente contra a essa reforma.
Carlos A.Eu sou contra a reforma da previdencia
Regina S.Totalmente contra a Reforma dá Presente vidência
Leidiane .Sou contra sim, isso é um absurdo. O país em vez de progredir esta regredindo. ?? Não a reforma da previdência e trabalhista também.
Andreia P.Não a reforma da previdência
Paulo C.Vamos acabar com este absurdo.
Jessivaldo C.Sem duvida! Um assunto como este deve ser tratado diretamente com a população brasileira
sonia a.estou contra esta reforma absurda que tira os meus direitos direitos e dos meus filhos.
Marcos c.NAO A REFORMA DA PREVIDÊNCIA
Almir .Não a reforma previdenciária. Fora Temer...
Heleni s.Escolhemos nossos dirigentes na confiaça que fara o melhor para nos, e decepcionanos, mas somos fortes, juntos venceremos.
Lindomar .Não é justo os trabalhadores pagarem pelo erro dos políticos.
Marcio O.Isso é uma vergonha tanto dinheiro foi tirado deste fundo indevidamente e a tantos grandes devedores porque não cobra-los em vez de crucificar nos que sustentamos tanto ladrões comandando o Brasil......
Werner C.Quem trabalha de verdade quer dignidade.
cristiane g.Isso e um absurdo!!!
Guilherme S.Tão tirando o direitos dos trabalhadores brasileiros, já trabalham para paga um monte de impostos agora querem acabar com o direito de aposentar! cambadas corruptos.
Lucimara .Sou contra esta reforma da previdência. O Governo deve trabalhar para o bem da população. A verdadeira reforma deve ser feita na aposentadoria dos políticos que ganham muito em pouco tempo de contribuição.
joviniana s.Sou contra reforma da previdência
Itamar .É um absurdo o que esses cara do mal estão fazendo com o povo,simplesmente fazendo o que eles querem sem ao menos consultas com a maioria eles envolvem com grandes empresas lesando os cofres públicos e nós temos que pagar pelas grandes roubalheira. Não tem um órgão que vê e toma nenhuma providência contra esse ato insano desses corruptos .

Assinaram o abaixo-assinado
344.641 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado