Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado PRESIDENTE DILMA, VETE O ATO MÉDICO!
, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal;
Nome
Comentário
LUCIMAR A.
Sou estudante de Farmácia e não concordo com o Ato - Médico.
INÊS K.
Senhora Presidente, não podemos andar na contra-mão, a saúde tem muito que melhorar!!! O cerceamento das profissões não será o caminho.
Ramon M.
A favor da saúde e do livre exercício da profissão.
Wladimir P.
Eu sou contra o "Ato Médico"!!!!
IARA R.
Eu já tenho a minha lei do exercício profissional (enfermeira) e não vou abrir mão de exercer o que é lei.. Que os médicos tenha sua lei.. sem interferir no exercícios dos outros que já tem sua lei!
Isabel S.
Nutricionista
Isadora M.
Piada, isso que se chama.
Ana S.
É muito importante manter o caráter multidisciplinar na saúde.
Rubia F.
Não ao ato médico...
OZANA F.
VETA DILMA,POR QUE SE NÃO O BIXO VAI PEGAR...
Jairo J.
Mesmo não sendo atuante na minha profissão (educador físico) acho um absurdo submeter uns profissionais a outros que não sejam hierarquicamente relacionados.
Franvisca V.
estudamos e pagamos por nosso conhecimento com muitto. esforco. paraa vi. outr.o. profissional querrr mandar. iss. o. e inadimissivel.
Natan S.
O Ato Médico prejudica várias profissões consolidadas em vários países de primeiro mundo.
Akeslayne C.
esta é uma proposta desmerecedora dos outros profissionais da saúde; porque não. preocupemos com a fucionalidade do sistema unico de saúde. Este tipo de ação como esta proposta; são verdadeiramente autoritataria e nos tempos de hoje, o termo adequado seria RIDICULO.
Eric S.
Isso é um absurdo!!!
Patricia F.
Isso é um absurdo vai contra nossa atribuição como profissional e só impede que a população tenha acesso as especilidades que lhe é de direito a procura!!!!
Sabrina M.
A MUSICOTERAPIA repudia o ato médico!
Rosangela 1.
Se os médicos não consegue dar conta do atendimento atual, imagine com essa burocracia. Respeito é importante.
Adroaldo C.
Cura-se de várias maneiras. Essa atual medicina não cura, escraviza e consome muitíssimo dinheiro. VERDADE e PAZ
Isabella N.
A favor do veto do ato médico
anterior
1
...
164
165
166
167
168
169
170
...
225
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
232.514
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados