Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Planos de saúde se isentariam de pagar tratamentos! Abaixo-assinado CONTRA o rol de procedimentos da ANS ser taxativo. , para Superior Tribunal de Justiça

NomeComentário
Priscila A.Vergonhosa atitude!
Celina N.Toda vida humana vale, não pode ser descartável! Médicos curam não descartam seres humanos!
Edinei O.Absurdo!
Sylvia .Isso é humanamente inadmissível
Erlene O.Um absurdo
Nadia .Absurdo isso
Tainá C.Planos de saúde se isentariam de pagar tratamentos! Abaixo-assinado CONTRA o rol de procedimentos da ANS ser taxativo.
Alceu A.Sou contra a utilização de tal prática.
Maria .Espero que não seja aprovado pq o pobre não tem culpa de ter filhos doentes que precisam de ajuda
Lino B.Vamos combater o lobby
Silvio P.SOU CONTRA o rol de procedimentos da ANS ser taxativo.
Alexandre F.Assinado..!!
Eliane S.Eu sou a favor de tirar essa taxação do rol de procedimento da A N S
Fabiana R..
Neuza P.Que os planos continuem com todas as responsabilidades.
Edivania .É injusto pagarmos caríssimo por um seguro e eles fazer só o q quer. Desde o início da pandemia , um ano antes na verdade pq o único seria qdo eu iria novamente fazer minhas consultas de rotina, q parei de ir q médicos. Quase morri c suspeita de covid em casa e eles nem me disseram q eu era suspeita só sei hoje dps de tanta informação q temos a cerca do assunto. Por fim e sem ir a médicos a quase três anos p fazer revisão descobrir q o motivo pelo ql venho passando tanto mal e pq estou c uma anemia profunda onde o médico já disse q não conseguirei c medicacao oral e muito menos com dieta pois sou paciente Bariatrica por uma técnica q não metaboliza bem os nutrientes. P encurtar a história eles disseram q a medicação não está no hal da ANS e ficarei por isso mesmo, foi negado. E esse hal q quase nunca e atualizado? Se acompanhasse a ciência até faria sentido isso mas dessa forma nao. Agora eu foi uma ferro venoso, como tomarei isso em casa? Eles ainda tiveram a petulância de dizer q se fosse caso de morte se eu já estivesse bem nas últimas conseguiria. Estou indignada c toda essa história. isso Imagine se fosse tratamento p quem já está c cancer?
Rachel a.Não de pagar aos tratamentos
karla V.Não ao rol Taxativo
Marcos S.Contra
BENEDITO L.Que absurdo só dar vantagens para empresas,prejudicando

Assinaram o abaixo-assinado
335.247 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado