Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA, para Congresso Nacional

NomeComentário
Carlos M.Indignado!!!
Auro s.Se isso ajudar contruir um brasil melhor e acabar xom a corrupção desses políticos estou dentro
MARCOS B.Isso é a falencia do brasileiro digo nao a reforma da previdencia
Mécia s.Isso é um absurdo
Rosimeire B.Não à Reforma da Previdência da forma como está, quem deve à Previdência é que deve ser atingido com a Reforma
Josiane M.sou Contra a reforma
Maria C.Fazer reforma com o judiciário, políticos e funcionários do alto escalão com um monte de mordomias.
Thiago A.Digo não A reforma
Antônio L.Vamos mudar esse país
Darlan S.E uma vergonha para o pais essa reforma.
Celso .Será que eles aguentam trabalhar na roça na idade estipulada
Márcia G.Não
Renato .Contra a reforma da previdência
Giani P.Eu sou contra a reforma da previdência, só vou ser a favor se fizerem comigo e com os outros trabalhadores o mesmo que estão fazendo com as empresas que estão devendo milhões e não são cobradas. Quando o governo começar a pagar "minhas " dividas e aumentar o salário e der privilégios aos trabalhadores de verdade como os deles ai que sabe eu posso até pensar...
Paulo n.Esse presidente não tem e nuca te faça uma cpi do dinheiro que foi roubado eds previdência E depois faça uma lei para tds incluindo todos os políticos tds somos iguais e temos que aposentar igualmente o certo era entrar no Planalto E arrancar essa cambada de vagabundos ladrões .será que não existe uma lei Internacional que nos ajude a derrubar esse monte de ladrões que governam pra ele e pra família deles enquanto nós pagamos viagens combustível casa td de graça E ainda um salário milionário vão a - seu putos ladrões nos vamos pra cima De vcs como leões famintos Cuidado que quem manda no Brasil E o povo não esse monte de ladrões
Jonatan P.diga não a esse reforma de ladrão do cara...
Ana B.Não concordo
Cristiane .Tenho sonho de me aposentar e finalmente poder viver um pouco mais perto daninha família ,mas com essa reforma meu sonho vai acontecer no cemitério pois não vou conseguir me aposentar
Sonia S.Reforma consciente sim, reforma para agradar só os ricos não.
Jefferson D.Voto contrário.

Assinaram o abaixo-assinado
344.641 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado