Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA
, para Congresso Nacional
Nome
Comentário
Wanderley P.
Não a reforma dá previdência
Carlos f.
Contra a imoralidade, desrespeito, humilhação e destruição dos trabalhadores eu digo não.
Diego C.
O povo não quer se aposentar a beira da morte!
Emerson .
Tds trabalhadores devem assinar
Paula V.
Ser político não é uma profissão. Políticos receberem salário exorbitantes enquanto policiais, médicos, bombeiros e ate professores arriscam sua vida pra recebem menos que os políticos. A reforma começa aí ser justo. Ser Politico não é profissão. É cidadania. Comece a reforma em quem recebe muito e não faz nada pelo povo. Estamos cansados de maus gestores.
Adriano M.
Essa reforma é uma afronta para o povo.
Wagner O.
Não a reforma da previdência!!!
thiago m.
#foratemer#forapsdb
Rafaela R.
Não, a retirada dos direitos dos trabalhadores! FORA TEMER!
Antonio S.
Não podemos aceitar essa ditadura do Temer e equipe, vamos lutar por nossa democracia, inclusive dizer não a todos que estão aprovando este projeto.
Luzia B.
Os políticos q devem ficar sem aposentadoria
huelson .
Esta conta não é minha, menos corrupção resolve tudo, cadeia aos corruptos
LENIR .
Totalmente contra reforma da previdência..sou favorável a melhorar...
Helena D.
Eu também digo não a reforma dá previdência.
Ana D.
Não a reforma da previdência
Fernanda O.
Não a reforma da previdência
natalícia p.
Não concordo com a reforma da previdência
Alvaro A.
Repúdio a toda crueldade, falta de carácter, de pessoas que deveriam querer melhorar as condições para o povo, mas legislam em causa própria, com benefícios que não correspondem a posição dada através do voto, cargos que não são profissões eles se aposentam com pouco tempo de trabalho e, querem tirar benefícios dos trabalhadores, de pessoas que mantém o país de pé, os deixando como escravos. Abaixo a impunidade! O Brasil é do povo, não de legisladores. O que deveria acabar não são as leis trabalhistas e nem fazer reforma do INSS que vai muito bem, mas sim de acabar com esses inescrupolósos direitos de legisladores votados.
Marcia S.
A reforma tem que começar nos governantes.
Marilia M.
Nao a Reforma da previdencia
anterior
1
...
1676
1677
1678
1679
1680
1681
1682
...
2967
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
344.641
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados