Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo Assinado para Fechamento do Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM), para Ministério Público do Estado de São Paulo

NomeComentário
Regiane R.Totalmente inadequado
Mona D.Um absurdo que não pode ser ignorado.
Maria m.Assino pra defender as crianças a família e a moral
João O.Não podemos tolerar essa conduta a lei é para todos
Creuzeni S.Revolta
Gvbrixl F.tsc tsc
Wollace N.O museu em si ofende, defrine e mancha o significado de moral expondo obras e apresentações de maneira que a moralidade é comprometida e até mesmo pedofiliane é de forma desserviciosa aplaudida. Fecha logo!!!
Vanessa J.foto para fechar
Noeme S.Isso é uma vergonha !!! Não basta as músicas nojentas e imundas , que escutamos no nosso dia a dia , sem queremos , temos que nos deparar com essa cena horripilante , que dizem ser " Arte " , coisa que está muito errada e longe , de ser uma tal. E ainda , colocam uma criança. Um inocente ser , para fazer parte desse papel tão ridículo. Assino... E assinaria milhões de vezes , se preciso fosse !!!
Juliana C.Simplesmente ridículo, fizeram exposição de crianças menores a algo repugnante.
Kathia S.Absurdo contra crianças e adolecentes
Márcia v.Temos que preservar nossas crianças. Isso é um abuso desumano e cruel. Abaixo as porcarias do mundo.
Maxsuel R.Acabou o respeito, esses pais que levarão suas crianças para ver isso deveria responder a um processo criminal
Renato .Voto pelo fechamento desse museu a qual promove encontro de pessoas pervertidas e que não respeitam a família! Colocam leis onde uma mãe não pode amamentar seu filho ou filha, mas não proíbem essa imundice!
Beatriz S.ESTUPRO É CRIME NÃO ARTE!
Diego N.Falta de pudor é crime e não arte!
Márcia m.Fecha esse lixo
andreia c.Isso não é arte, é uma falta de respeito!
Renata T.Boa tarde! Existe leis pra todos... isso não é arte e nunca será...existe Estatuto das Crianças para ser usado. Peço que reveem também não só o museu e sim, aos pais que levaram seus filhos menores, a verem isso... A lei nao é cega, como é o nosso símbolo da estátua, ela é só é cega, qdo querem que seja.
Fernando M.Apresentação de adultos pelados para crianças verem e tocarem, isso é um estímulo para a sexualidade infantil.

Assinaram o abaixo-assinado
87.594 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado