Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA, para Congresso Nacional

NomeComentário
Andreia .Sou contra essa reforma absurda... Os políticos q desfalcaram os cofres públicos tem é que devolver o dinheiro e não nos trabalhares pagar por essa roubalheira...
Joice s.Não a reforma da previdência
Danilo B.A reforma dá previdência proposta é um assalto aos direitos dos trabalhadores.
Sueli X.Não a reforma dá previdência....
Ivanilde .Eu sou totalmente contra essa reforma o povo tem que estar de acordo o governo nem deputados,senadores devem decidir pelo povo,essa reforma é um golpe como foi o seu governo pra mim que sou professora me afeta é muito esse governo näo tem noçäo como já está sofrendo vai sofrer mais vamos todos morrer é o que ele quer acabou com país esse Temer de todos os governos ele está sendo o pior que democracia é essa que o povo näo pode opinar sair as ruas voltamos na época da ditadura CONTRA ESSA REFORMA!!
Roberto H.Imoralidade politica
Marco .Deveriam cobrar da JBS os 1,8 bi que eles devem, além dos 465 mi que o Bradesco deve... já aliviaria boa parte do buraco... empresas bilionárias devendo à previdência e eles querem que o povo pague a conta... do novo... CHEGA
Luis D.Os deputados que forem favoráveis, não terão meu voto é farei campanha contra.
Maria D.Pelos meus filhos e netos, sou contra.
Kelly M.Um absurdo o que nossos governantes estão fazendo com o povo brasileiro, retrocesso, socorro pelo nosso país...
Diocelio O.Se Dilma. caiu por omissão e conivencia, Temer tem que ser é preso por terrorismo e assassinato em massa.Lugar de quem faz terrorismo é na cadeia.
Robson C.Por um Brasil melhor
Rafael c.Vergonhoso
Adriana T.Não podemos aceitar a tamanho absurdo contra os nossos direitos!!!!
WARLEY P.Que seja feita a vontade do povo!!
Elton .Eu assino para não ter essa reforma
Sílvia S.Sou contra a Reforma da Previdência!!!
Renato B.Sou contra a reforma previdenciária
Arnaldo s.Os políticos só pensam neles. Eh o pior câncer da sociedade. Na vdd temos q fechar o congresso e acabar c a dívida interna q eh um absurdo. O Brasil eh do povo brasileiro e n de algumas hienas de smoken.
Joselito J.Fora cambadas de pombo sujos

Assinaram o abaixo-assinado
344.641 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado