Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
CRISTIANO L.Um pai de família tem o direito de descansar e participar da vida família no mínimo
Eloisa C.Eu concordo com o fim da escala 6x1 e o direito de viver uma vida fora da escravidão trabalista.
Joel A.As pessoas precisam viver!
Roniel .Vamos conseguir ????
Jonathas C.A escala 6x1, que prevê seis dias consecutivos de trabalho seguidos por apenas um dia de descanso, é extremamente desgastante para os trabalhadores, especialmente em setores que exigem esforço físico e mental constante. Esse modelo pode levar ao esgotamento, reduzir a qualidade de vida e prejudicar a saúde dos profissionais, além de comprometer o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal. O direito ao descanso adequado é fundamental para garantir não só a saúde física e mental dos trabalhadores, mas também para manter um ambiente de trabalho produtivo e sustentável. A adoção de escalas mais equilibradas, como a 5x2, que asseguram períodos de descanso mais frequentes, é uma necessidade para a melhoria das condições laborais no Brasil.
Ana .Não vamos desistir! Vamos continuar! Fim da escala 6x1
Ana .Somos além do trabalho, somos seres humanos. #Fimdaescala6×1
MARCOS .Fim da escala pfv eu tenho criança
João S.Eu sou um trabalhador de escala 6x1 e estou com o corpo exausto, mas preciso do trabalho para manter minha família, sou o provedor da casa, estou de acordo o movimento Vida Além Do Trabalho.
Layze S.Fim a escala 6x1
Italo .FIM DA ESCALA 6x1
Graziela .Trabalho no bk e a gente é escravizado por essa escala 6×1
Diéssica .Não a escala 6x1
Ázis .Não precisa.
ALVARO S.Pelo fim da escala 6x1!
Laísa P.Terei mas tempo para estudar,para fica com minha família. E viajar, trabalho na hotelaria e turismo. Nessa escala trabalhamos exaustos,não tempos folgas ao final de ano,feriados,ou datas comemorativas. Em dias importante como natal e ano novo,não posso ver minha família pois estou no trabalho.
Isabela .Quero o fim da escala 6×1
Sabrina s.Fim da escala 6x1
Jullyane .Eu só afavor de não trabalhar no sábado
Vinicius D.Escala desumana

Assinaram o abaixo-assinado
3.012.021 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado