Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Gerardo s.Fim da escala 6x1
Amoriany A.Mais que necessário! Temos que trabalhar pra viver , não viver para trabalhar .
Adrielle .Fim da escala
Sônia .Por fim da escala 6x1
Larissa .Por uma escala de trabalho mais justa, por um tempo de qualidade com famílias e um tempo justo de descanso para todos os trabalhadores.
Maria G.Que acabem com a escala 6×1
Matheus O.Eu trabalho na escala 6x1 e é inadmissível isso continuar, não tenho tempo pra nada, saiu do trabalho as 18:20 e chego em casa quase 22:00 todos os dias, eu voto a favor do vim da escala 6x1
Evenny s.Eu assino essa petição para o fim da escala 6x1
Jeane M.Meu pai trabalhava nessa escala. Era difícil ele ter vida social. Morreu aos 62 anos e não curtiu a vida quase nada.
Angela .Vamos viver não sobreviver ??????
KAROLAYNE C.Fim da escala 6x1
Lídice .É uma injustiça um CLT trabalhar tanto, receber pouco e só ter direito a 1 dia de descanso!
LAIS S.Fim da escravidão secular.
Angra .Concordo plenamente que deve ser feito um debate pra melhorar a qualidade de vida dos CLT
Bianca s.Vamos avança brasil
Lucas S.Fim da escala 6x1
Rayane .Eu quero vota pois tenho direito
Jennifer .Vamos Vencer Essa Luta ????????????
Carlos .Eu concordo com o fim da escala 6x1 e faço petição da escala 5x2
Magally .Não sou a favor disso

Assinaram o abaixo-assinado
3.012.014 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado