Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Denye .Pelo fim da escala 6x1
Marcela .Acabar com a escala de 6x1 para dar mas dignidade aos trabalhadores
Kiara S.Voto pelo fim da escala 6×1.
Bellinha S.Nós humanos precisamos de descanso
Giovanna C..
Bruno ..
Gabriel .Isso está acabando com o tempo dos pais com a família
Pablo .Temos direito ao descanso ! E o salário mínimo é muitissimo pouco para nós trabalhadores que movemos esse Brasil , pois se ninguem trabalha para os empresários, não teria como dia te da demanda !
Reni .5x2 é o mais ideal.
Renata .Assino
Sabrina s.Eu sou a favor que acabe essa escala, pois nois trabalhadores nos matamos todos dos dias para descansar apenas um,e temos que ficar escolhendo o que iremos fazer em um único dia de folga, a saúde mental de muitos já está prejudicada, precisamos ser ajudados também
Lucas .Escala 6x1 é desumano
JOILDA S.Por mais dignidade, saúde e humanidade.
Viviane .Viver além do trabalho
Dandara .5x2
Livia .acaba logo com essa escravidão moderna
JOEL J.Sou a favor do fim da escala 6x1. Pela qualidade da minha vida e de todos nós que deixamos a economia do BR de pé para que uns e outros dentro das casas eleitorais tentem acabar com o país com roubos e com salários exorbitantes pra não fazerem nada.
Miriana .Pela valorização do trabalhador,pela saúde física e mental de todos nós trabalhadores.
Julia .Eu já trabalhei em escala 6x1, mas não é sobre mim q eu tô fazendo esse texto pq apesar de ter trabalho nessa escala ainda foi por muito pouco tempo e eu tenho os meus privilégios, eu vim falar sobre os meus colegas q tive nesse curto período, já vi mãe de família chorando por tirarem o único dia q ela tinha pra ficar com a familia, já vi colega sendo obrigado a ficar em turnos dobrados por dois dias seguidos e se desabando, pq além de apenas terem UM dia apenas para descansar, os patrões insistem e colocar a descanso, justo no dia q não é viável para eles ficarem com as pessoas q amam. Só é contra essa escala quem nunca sentiu na pele oq é passar por ela, ou que nunca viu uma pessoa que ama tendo que sofrer por causa dela ou quem não sente o mínimo de compaixão pelo colega do lado.
Carla R.Tem que ser aprovado!

Assinaram o abaixo-assinado
3.012.431 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado