Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Maria .Fim da escala 6x1
Anderson s.ASSINADO COM ORGULHO
Elisângela V.Fim da jornada 6x1.
MARILIA C.A escravidão acabou há muitos anos atrás!!! Empresariado ganancioso, empregado é gente, precisa: trabalhar, comer, beber, amar, descansar e ter lazer!!! Lembre, somos todos iguais!!!
Gustavo .PELO FIM DA ESCALA ESCRAVISTA 6X1
Rafael .Precisamos do fim dessa escala para dar dignidade aos trabalhadores brasileiros!
Plínio .Em busca de um trabalho com dignidade ??
Arthur S.Fim da escala! Avante classe trabalhadora.
Willian .Escala 6×1 so benefecia o emprensario, entendo que hoje para manter um funcionario a um custo de 2x mais, mais nao e justo o funcionario ter que pagar por isso, uma escala que nao ajuda para uma qualidade de vida para o colaborador, se torna completamente refem da empresa, sem tempo para estuda, e ter um tempo de qualidade com a familoa
Mariele T.Mariele Renata trindade
Nais .Fiz da escala 6×1
Karina .FIM DA ESCALA 6X1
Nicoly R.Fim dessa escala que nos escraviza.
Amanda .Não a escala 6x1
Bianca .Nao
Fernanda .Não a escala 6x1
Tayllison .Vamos eliminar essa essa 6x1. Caso contrário vamos fazer que com que eles também trabalhem nessa escala. O povo tem que se unir contra essa corja.
Emerson .Trabalho todo dia só folgo 1 dia na semana tô extremamente cansado e estressado
Elisabete s.Fim da escala 6×1
Daiane J.Estamos só sobrevivendo e queremos viver.

Assinaram o abaixo-assinado
3.012.006 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado