Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Matheus S.Eu assino esta petição, pois sou da classe trabalhadora e estou cansado de sofrer nessa escala e também de ver companheiros sofrendo por conta dessa exploração corporativa deste país, onde o empresário que tem a vida feita se passa por vítima, e a verdadeira vítima que é o trabalhador é visto como vagabundo.
Kezia M.Fim da escala 6x1
Renata .Sou a favor do fim da escala 6x1
Igor .Torna-se necessário a reformulação da escala 6X1 para 4X3 tendo em vista que o sujeito que trabalha também tem o direito ao descanso Semanal. Essa mudança ainda irá beneficiar a contratação de novas pessoas para preencherem os espaços de trabalho aumentando assim a economia do país e condicionando a melhoria de vida dos trabalhadores.
Carolina .PELO FIM DA ESCALA 6X1
Vilma .Pelo fim do 6x1...
Ísis .PELO FIM DA ESCALA 6x1 TOTALMENTE DESUMANA
Gabriele S.Concordo com o movimento contra a escala 6x1
Jamile ..
Tamyres .Fim da escola 6*1 já
Guilherme M..
Pedro M.O BRASILEIRO MERECE VIVER E NÃO SOBREVIVER.
Jaqueline .Merecemos, todos nós merecemos.!
Ana s.Pelo fim da escravidão moderna!
INGRID V.Assino, pois trabalho 6x1 e já são 3 anos da minha vida perdida de apenas trabalho e trabalho, saúde de qualquer um abalada.
Raimundo .Sou a favor dessa pec nós precisamos ter vida fora do trabalho!
Kethelyn .Eu aceito o fim da escala 6×1 !
Maria .Fim a Escala 6x1
Mercia ..
sara .fimm

Assinaram o abaixo-assinado
3.012.005 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado