Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Elizabete .Bora bora !
Paulo .Fim da escala 6x1
dartyla .juntos somos mais fortes
Bruna s.Sou a favor do fim da escala 6×1
Maria .A escala atual do CLT é muito desumano, por favor façam alguma coisa para melhorar, em nome de Jesus! É muito exaustivo, não temos vida!!! Não temos tempo para viver nem para a nossa família e amigos!!!! Em façam alguma coisa para melhorar isso, vc que tem voz!!! Obrigada.
Evelin .Concordo com a petição
João .Façamos com que a sociedade brasileira que tanto sofre, tenha um pouco mais de alegria e produtividade! Diversos exemplos ao redor do mundo já mostraram por a mais b que, definitivamente, a escala 6x1 não é o melhor caminho! Sendo assim, que possamos evoluir como os outros e sempre melhorar.
Jeckson .Eu não aguento mais, não tenho tempo para minha família, isso é uma escravidão moderna
Erika P.sou a favor da petição
Edilson .Vamos fazer um Brasil mais justo, e mais digno
Ironi l.Votar
Gustavo a.Trabalhei em shopping na cea mdsss, nao temos vida pra nada, trabalhamos aniversário, as vezes mais horas do que a empresa fala no contrato de 45h semanais, muitas das vezes nem batemos ponto pra nao prejudicar a empresa isso nao é vida pra ninguem, recentemente sai da empresa espero que ninguem tenha essa experiência que eu tive mais é isso fim da escala 6 por 1
Nayara .Por um Brasil melhor
Cleonice .Sou muito afim dessa escala, escravizada, fui CLT por 10 anos e falo com propriedade do quanto isso é ruim, a gente fica sem condições de fazer o básico, de ir ao médico, ao mercado, lazer então nem existe... Tá mais que na hora dessa pec ser aprovada.. escravidão já foi....
Cintia .Pelo fim da escala 6x1!!
Maria .sou a favor do fim da escala 6x1
Larissa .Paz entre nós, guerra aos senhores
Leonardo .Fiz da escalada 6x1 e diminuição do salário dos políticos
mariana l.fd
Ingrid .Eu apoio o fim da escala 6×1

Assinaram o abaixo-assinado
3.012.004 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado