Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança
, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro
Nome
Comentário
Elizabete .
Bora bora !
Paulo .
Fim da escala 6x1
dartyla .
juntos somos mais fortes
Bruna s.
Sou a favor do fim da escala 6×1
Maria .
A escala atual do CLT é muito desumano, por favor façam alguma coisa para melhorar, em nome de Jesus! É muito exaustivo, não temos vida!!! Não temos tempo para viver nem para a nossa família e amigos!!!! Em façam alguma coisa para melhorar isso, vc que tem voz!!! Obrigada.
Evelin .
Concordo com a petição
João .
Façamos com que a sociedade brasileira que tanto sofre, tenha um pouco mais de alegria e produtividade! Diversos exemplos ao redor do mundo já mostraram por a mais b que, definitivamente, a escala 6x1 não é o melhor caminho! Sendo assim, que possamos evoluir como os outros e sempre melhorar.
Jeckson .
Eu não aguento mais, não tenho tempo para minha família, isso é uma escravidão moderna
Erika P.
sou a favor da petição
Edilson .
Vamos fazer um Brasil mais justo, e mais digno
Ironi l.
Votar
Gustavo a.
Trabalhei em shopping na cea mdsss, nao temos vida pra nada, trabalhamos aniversário, as vezes mais horas do que a empresa fala no contrato de 45h semanais, muitas das vezes nem batemos ponto pra nao prejudicar a empresa isso nao é vida pra ninguem, recentemente sai da empresa espero que ninguem tenha essa experiência que eu tive mais é isso fim da escala 6 por 1
Nayara .
Por um Brasil melhor
Cleonice .
Sou muito afim dessa escala, escravizada, fui CLT por 10 anos e falo com propriedade do quanto isso é ruim, a gente fica sem condições de fazer o básico, de ir ao médico, ao mercado, lazer então nem existe... Tá mais que na hora dessa pec ser aprovada.. escravidão já foi....
Cintia .
Pelo fim da escala 6x1!!
Maria .
sou a favor do fim da escala 6x1
Larissa .
Paz entre nós, guerra aos senhores
Leonardo .
Fiz da escalada 6x1 e diminuição do salário dos políticos
mariana l.
fd
Ingrid .
Eu apoio o fim da escala 6×1
anterior
1
...
16957
16958
16959
16960
16961
16962
16963
...
17589
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
3.012.004
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados