Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Jaqueline S.Com o fim da escala 6x1 eu teria mais tempo para ver minha minha crescer.
Cairé .Pelo fim da escala 6x1
Isabelle S.Bora!!!
EDSON B.Pelo fim da escala 6x1
Kalita .Fim da escala 6x1
Júlia .Fim da escala 6x1
ROBERT A.Todos juntos pra acabar com a escala 6x1??????
Jade .Fazendo minha parte,façam a sua tbm votem!
Joyce M.Eu sou a favor de fim da escala 6x1, o ser humano precisa ser valorizado, isso é muita humilhação.
Luiz .A escala 6 por 1 é desumano dms
Simone .Fim da escala 6x1, somos gente, queremos trabalhar mais também queremos viver, aproveitar nossas famílias, resolver nossos problemas. Precisam urgentemente olharem pelas pessoas dos shopping, que trabalham e quando folgam no domingo demora 13 a 14 dias pra folgarem novamente, é uma falta de respeito pro trabalhador que só vive essa humilhação por que precisa ou vai ter que passar fome ou se mata pra trabalhar. Fim escala 6x1
Danielle .Escala 6x1 é exploração! O cidadão precisa trabalhar, mas também tem o direito de viver!
Deyvson .Será um grande avanço e todos sai ganhando.
Jaqueline S.A favor por favor o fim da escola 6x1
Larissa C.Fim para escala 6×1
Raissa R.Apoio o fim da escala 6x1
Deyvid n.Mais descanso
Gabriel .Na Europa muitos países já adotaram a escala 4x3 e o resultado foi que 92% das empresas querem continuar nessa escala, pq viram muitos benefícios.
Renan .Patrão comendo puta as custas do trabalhador que não tem tempo nem de ficar com a família !
Girlene n.Fim da escala 6×1

Assinaram o abaixo-assinado
3.012.003 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado