Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Nicoly A.Fim da escala 6x1
João s.Eu apoio o fim da escala 6.1
Débora .Fim da 6x1 já! Por pelo menos mais um dia livre para podermos sentir que não vivemos só pra trabalhar.
Aléxia S.A petição pelo fim da escala 6x1 para trabalhadores destaca uma preocupação essencial com o equilíbrio entre vida profissional e pessoal. Essa jornada exaustiva, com apenas um dia de descanso semanal, impacta negativamente a saúde física e mental, além de reduzir a produtividade a longo prazo. Muitos defendem que uma escala mais equilibrada, como 5x2, traria benefícios tanto para os trabalhadores quanto para as empresas, promovendo um ambiente de trabalho mais saudável e sustentável.
Vitor .Sou a favor do fim da escala 6x1
Eduardo a.Para uma melhor saúde aos trabalhadores.
Gizelly .Por um brasil melhor para os pobres trabalhadores.
Nathália .Sou super a favor da escala 5x2 para uma saúde melhor
Flora .Ao fim da escala 6x1
Ana C.O trabalho não deveria afetar a qualidade de vida
Maria .Queremos o fim da escala 6x1 não tem vida
Eduardo S.Que acabe o 6x1!
Luciane .Eu apoio sim
Larissa .6x1 é desumano!!!!
Monica .Que tenha melhor condições para os trabalhadores brasileiros
Letícia V.A escala 6x1 é exploratória!
Beatriz .Eu acho absurdo as pessoas que não sabem oque é trabalhar 5 dias é ter uma folga no mês, é quer vir argumentar que prefere a escala 6/1,então eu concordo com o FIM DA ESCALA 6/1
Victoria .Fim da escola 6x1. exploram os trabalhadores
Davi .FIM DA ESCALA 6X1
Carlos R.Força Ricardo e Erika!

Assinaram o abaixo-assinado
3.012.002 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado