Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança
, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro
Nome
Comentário
yohanna .
Quero assinar a petição
Viviane .
Não para alienação trabalhista
Leonardo C.
Não aguento mais
Samuel F.
Quero que dêem um fim nessa escala exaustiva de 6 * 1 o povo não aguenta mais isso.
Gilson i.
Vamos assinar pra gente ter mais folgas e ficar com nossos filhos e netos.
Luís .
Não aguentamos mais esse sofrimento
Silas s.
Ao fim da escala 6x1
Milene C.
Sempre tive a visão de que apenas uma folga ninguém descansa pra trabalhar 6 dias.
Catarina .
A escala 6x1 e desumano
Jaqueline C.
Por um Brasil que vai além do Trabalho
Paula J.
Sou a favor da escala 5x2. Não aguento mais ter apenas um dia na semana pra resolver tudo.
Ariane T.
Pelo fim da escala 6x1
Leonardo .
Quero o fim dessa escala 6x1
Paola .
A escala seis por um é amplamente criticada por suas consequências sobre a saúde e o bem-estar dos trabalhadores. Essa configuração de trabalho, onde os funcionários trabalham seis dias e descansam apenas um, é desgastante tanto física quanto mentalmente. Ela contribui para o aumento de problemas como estresse, cansaço crônico e falta de equilíbrio entre vida profissional e pessoal, impactando diretamente a qualidade de vida e a produtividade dos trabalhadores. Muitos países já abandonaram essa escala após constatarem seus danos. Na União Europeia, por exemplo, diversos países adotam políticas de trabalho que privilegiam a semana de cinco dias, assegurando períodos de descanso mais longos e um ambiente de trabalho mais sustentável. Esses países compreenderam que investir na qualidade de vida do trabalhador traz benefícios não só para os empregados, mas também para as empresas e a economia como um todo, com trabalhadores mais satisfeitos e produtivos.
Glória .
.
EVANDRO F.
Sou a favor da escala 4l5x2
Camila M.
A vida não é só trabalho, como vamos conseguir aproveitar se as coisas não mudarem ?
Victor .
Fim da escala 6x1
Samuel .
Trabalho digno e bem remunerado com uma escalada de trabalho que traga ao trabalhador dignidade e tempo para estar com sua família.
Maria .
Tem que acabar sim
anterior
1
...
16983
16984
16985
16986
16987
16988
16989
...
17589
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
3.011.996
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados