Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Defeito na tela da TV Sony Bravia 40ex525
, para Órgãos de defesa do consumidor
Nome
Comentário
RENIDIO D.
TV SEM A OPÇÃO NETFLIX.
Priscilla o.
Estou muito decepcionada.
Edna .
Insatisfeita de mais com produto Sony.
LUDMILA G.
COMPREI MINHA TV EM 23/10/13. PAGUEI R$9.000,00 POR ELA E, COM APENAS DOIS ANOS DE USO A TV APRESENTOU DEFEITO NA TELA. A ASSISTÊNCIA COBROU R$ 7.500,00 PARA A TROCA DA TELA. TENTEI VÁRIAS VEZES RESOLVER O PROBLEMA COM A SONY; ENTRETANTO SÓ OBTIVE PROMESSAS FALSAS. É ABSOLUTAMENTE CONSTRANGEDOR SE SENTIR TÃO LESADO!! ALÉM DISSO, MINHA MÃE TAMBÉM TEVE O MESMO PROBLEMA COM A TV SONY DELA. NO ENTANTO, A DELA ESTRAGOU COM APENAS UM ANO E POUCO DE USO!!! O TRATAMENTO OFERECIDO PELA SONY FOI LAMENTÁVEL TB.
RUDNEI P.
Defeito na tela. Faixa de 1/3 da tela.
Nilson R.
Ao ligar a TV de manhã, fui surpreendido com a tela dividida bem no meio. A parte de baixo com a imagem aparentemente normal e com a parte de cima com a imagem riscada na vertical e vermelho. Ao mudar de canal, a parte de cima, além de riscada, apresenta imagens do canal anterior. Achei que fosse o sinal da prestadora ou defeito nos cabos, mas não é. Consultei técnicos: uns dizem que é defeito na placa de vídeo, outros que é na placa T-CON outros dizem que é na própria tela, etc., etc., etc. Não sei o que fazer para não jogar mais dinheiro fora. Preciso de ajuda.
Rosa P.
Sempre confiei na marca Sony, mas agora estou decepcionada. TV apresentou problema de tela em menos de dois anos. O reparo fica mais caro que comprar uma nova.
LEILA G.
Televisor de modelo KDL-32EX305, SÉRIE 3003505 que apresentou defeito (deslocamento de película em função do calor emitido pelo equipamento) cujo prazo para reparo poderia passar de 180 dias devido à necessidade de importação da peça, com custo final de R$ 1425,00 a ser pago pelo consumidor, ou seja 83% do valor pago, pois o equipamentos está fora do prazo de garantia contratual.
Milene P.
A TV dicou cheia de linhas e manchas na tela toda, nao da para ver nada, diversos dead pixels na tela. A Sony nao ajuda em nada, só fala para irmos para uma assistencia tecnica! Um absurdo esse tipo de defeito com tao pouco twmpo de uso do aparelho, descaso total com o consumidor, produto de baixíssima qualidade!
MICHEL N.
Comprei a TV buscando qualidade e depois de 18 meses a mesma apresentou problema , tentei assinar antes a petição porém não encontrava a NF ...agora encontrei e faço questão de ter meu dinheiro de volta.
Selma F.
A tv ficou com a tela toda vermelha clara por varias vezes aleatórias. Sinto muito por ter adquirido com tanto sacrifício um produto com defeito de fábrica e de tão baixa qualidade. Vou lutar para que a Sony me reponha outra TV pois pelo que sei, o fim desta está precocemente próximo.
MARIA R.
Minha tv está com a imagem branca. Do nada a Sony modelo KLV- 37M400A apresentou uma imagem com uma espécie de neblina. Agora o aspecto vem piorando e quase não se enxerga nada. Não tive nenhum fedback ao ligar somente q eu devo me encaminhar a uma assistência
ivan s.
Em 06.01.2015, dia em q a TV completou 3 anos da compra, a tela apresentou um "furo" como se 1 pixel estivesse corrompido, ou seja, há um ponto branco na tela e a partir dele, saí um risco na horizontal e outro na vertical.
frederico g.
sem conserto, aparelho caro, mas sem conserto
alemao
Comprei essa TV e depois de 1 ano e 4 meses a tela apresentou problema, a imagem ficava toda colorida! Em contato com a sony, procurei autorizada onde passaram o valor de 95% do valor da TV, para arrumar a tela, vergonha essa marca vender produtos com "vício oculto" no pais de corrupção, só poderia ser no brasil mesmo! Entrei com um processo contra sony nas pequenas causas e a grande juíza que analisou o processo, disse que isso é uma caso rotineiro que faz parte da vida! Cada dia mais esse pais se mostra corrupto, um pais que valoriza a vagabundagem, ladrões, corruptos, etc..... Grande Juíza!!!!!!!! Nunca mais sony!!!!! Nunca mais mesmo!!!! Nenhum outro aparelho! estou fora!!!! Sony nunca mais!!!!
Geraldo L.
Sempre comprei sony, e indicava para todos, mas estou decepcionado. Muito triste uma empresa consolidada deixar seus clientes na mão.
sidnei b.
Começou com lista vermelha horizontal depois uma verde e agora a tela ficou toda vermelha com imagem dupla, uma verdadeira porcaria. Levei até a assistência me passaram um orçamento de $1.500, paga uma fortuna na tv pra durar nada e o pior nem tem conserto.
Anderson .
Tv um lixo, imagem com defeito, nunca mais compro nada Sony.
Claudenir F.
A tv apresenta o defeito de tela avermelhada, hora esverdeada ou azulada e com imagens trêmulas e duplicadas.
jamilson e.
so quero consertar a tv
anterior
1
...
14
15
16
17
18
19
20
...
29
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.485
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados