Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Somos contra a cobrança da taxa do lixo
, para Prefeitura municipal da estância turística de Embu das Artes
Nome
Comentário
Fabio .
Um absurdo esta taxa porque politicos curptos bandidos saqueião os cofres publico e nos povo de bem Trabalhador temos que trabalhar 5 meses so para pagar imposto ?? i ainda mais um fala serio chega de abusso ja pagamos muitos impostos e não temos nada de retorno.
Marcos S.
Taxa enjusta com a população
Alaide A.
Não tenho condições de pagar mais essa conta
Stephane B.
Não acho justo!!!!
Fabio S.
Infelizmente a maioria dos impostos e taxas que pagamos em nosso país,não funcionam como realmente deveriam...
Raquel M.
Em vez de ensinar a população reciclar em favor ao meio ambiente, cria taxa pra lixo já nas condições do país com 3,5 milhões de desempregados, se cada um de nós em nossas casas começar a separar plástico, papel , vidro, alumínio e fazer compotas do lixo orgânico não vai precisar de taxa de lixo! Sabe porque ? Não vai sobrar lixo pra pagar taxa.
Laurinha C.
Não a taxa de lixo
Denise C.
Não Concordo Um Abuso Das Pessoas Isso
RAtinha p.
Tititititi tititi tirititi tiro ti rir ir tirititi
Petterson S.
Sou contra a cobrança de taxa de lixo na cidade de Embu das Artes
GILDO L.
Uma cobrança abusiva e totalmente fora da realidade do município.
Juliane .
Já pagamos o IPTU que já inclui estas despesas!
Fabiola j.
Não a taca dw lixo
Keila s.
Não acho certo pois em todas as cidades o valor já incluso no IPTU.
Almerinda P.
Já não basta o imposto que temos que pagar ? Já não basta o desemprego, a saúde que está uma porcaria, agora temos que tirar de onde não tem para pagar taxa delixo é brincadeira né! Sem contar que os coletores muitas vezes deixam de fazer seu trabalho corretamente deixando lixo pra trás caido no chão emporcalhando as ruas mais ainda por serem mau pagos ou por falta de pagamento. É realmente um absurdo tudo isso.
Ana B.
O IPTU serve pra que?????
Lucas s.
Não aceito a esse absurdo.
Rozinaide P.
Não a taxa do lixo
José S.
Chega de taxas e impostos, os governos nos exploram demais, diminuam seus custos e usem o nosso dinheiro melhor !
Vanessa O.
Não vamos pagar o pato! Cobrança incondicional! Falta de respeito com a população!
anterior
1
...
14
15
16
17
18
19
20
...
25
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.422
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados