Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Todos pela Amazônia
, para Governo Federal
Nome
Comentário
Bruna G.
#todospelaamazônia
Marcio R.
Unidos por nossa AMAZÔNIA , contra qualquer tipo de governo que queira fatiar a nossa floresta !!!
regiane v.
Temos que salvar a Amazonia e preservar nossos recursos
KAHIO B.
Absurdo e irresponsável!!
Ester D.
Nossa Amazônia merece respeito, que absurdo isso que estão fazendo em nome do dinheiro, que vergonha Brasil.
Priscila S.
Fora Temer!!!
Antonia J.
A amozonia é o coração do Brasil, é um bem da humanidade,e não cabe aos governos destruir este bem.....fora temer
Zilda D.
Preservar a Amazônia
Luan .
Luta pela Amazônia viva .
Raimundo o.
todos pela amazonia #foratemer
Joanne .
A Amazonia é nossa povo Brasileiro não de um golpista explorador..
Vanilson S.
Inadimissível, vou lutar para defender nosso verde
Liliane R.
Estao brincando com a cara dos brasileiros, querendo engordar seu bolsos.
Tânia R.
Emocionante a manifestação de apoio a AMAZONIA e a RENCA!
Paula P.
A Amazônia não tem culpa da má administração do sistema.
AIGO R.
SOU CONTRA!!!
vera s.
não ao abrandamento a proteção da amazonia
Bruna s.
Todos pela Amazônia
Silvia S.
Todos pela Amazônia, não ao desmatamento
Taiane G.
''absurdo''
anterior
1
...
14
15
16
17
Assinaram o abaixo-assinado
3.251
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados