Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Todos pela Amazônia , para Governo Federal

NomeComentário
Bruna G.#todospelaamazônia
Marcio R.Unidos por nossa AMAZÔNIA , contra qualquer tipo de governo que queira fatiar a nossa floresta !!!
regiane v.Temos que salvar a Amazonia e preservar nossos recursos
KAHIO B.Absurdo e irresponsável!!
Ester D.Nossa Amazônia merece respeito, que absurdo isso que estão fazendo em nome do dinheiro, que vergonha Brasil.
Priscila S.Fora Temer!!!
Antonia J.A amozonia é o coração do Brasil, é um bem da humanidade,e não cabe aos governos destruir este bem.....fora temer
Zilda D.Preservar a Amazônia
Luan .Luta pela Amazônia viva .
Raimundo o.todos pela amazonia #foratemer
Joanne .A Amazonia é nossa povo Brasileiro não de um golpista explorador..
Vanilson S.Inadimissível, vou lutar para defender nosso verde
Liliane R.Estao brincando com a cara dos brasileiros, querendo engordar seu bolsos.
Tânia R.Emocionante a manifestação de apoio a AMAZONIA e a RENCA!
Paula P.A Amazônia não tem culpa da má administração do sistema.
AIGO R.SOU CONTRA!!!
vera s.não ao abrandamento a proteção da amazonia
Bruna s.Todos pela Amazônia
Silvia S.Todos pela Amazônia, não ao desmatamento
Taiane G.''absurdo''

Assinaram o abaixo-assinado
3.251 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado