Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Pisos salariais no âmbito do Estado do Rio de Janeiro para as categorias profissionais.
, para Exmo. Sr. Governador do Estado do Rio de Janeiro Cláudio Castro
Nome
Comentário
Rozane .
Precisamos de um salário digno
Emilia .
Já passou da hora!!!
Bernardino J.
Pedimos a aprovação só piso regional
Sulamita .
Sou técnica em Farmácia e o nosso salário é muito desfalcado,sobra serviço e salário nada.......
Jair .
Por um piso mais digno para os farmacêuticos
Natália .
Por um salário mais justo o profissional Farmacêutico
Ludmila .
Técnico de laboratório/ Técnico de hemoterapia
Roberta .
Dignidade para classe farmacêutica
Robson .
Assinado
Cristiane .
A MAIOR HUMILHAÇÃO EM TERMOS DE PROFISSÃO, O SALÁRIO SÓ FOI AUMENTADO PARA O MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO, PORÉM TEMOS AS MESMAS OBRIGAÇÕES E TEMOS QUE TER OS MESMOS DIREITOS, NÃO TEMOS AUMENTO DESDE DE 2019.
Sandra .
Sou biomédica
Siléa s.
Salario vergonhoso da nossa área. Sou de anatomia patológica e tenho vergonha do salário da nossa calasse, estudamos tanto para quê.
Andréa .
Desejamos aumento de salário e valorização profissional
Deivison .
Por favor, nos ajude com essa luta.
Joyce S.
Técnicos em Farmácia
Suélen .
2234
.
Piso salarial
Francislane .
Somos todos trabalhadores temos todos os direitos como todos!!
Larissa .
Urgente esse reajuste, uma vergonha a desvalorização do profissional farmacêutico.
Rosilene L.
Precisamos
anterior
1
...
14
15
16
17
Assinaram o abaixo-assinado
3.186
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados