Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pisos salariais no âmbito do Estado do Rio de Janeiro para as categorias profissionais., para Exmo. Sr. Governador do Estado do Rio de Janeiro Cláudio Castro

NomeComentário
Rozane .Precisamos de um salário digno
Emilia .Já passou da hora!!!
Bernardino J.Pedimos a aprovação só piso regional
Sulamita .Sou técnica em Farmácia e o nosso salário é muito desfalcado,sobra serviço e salário nada.......
Jair .Por um piso mais digno para os farmacêuticos
Natália .Por um salário mais justo o profissional Farmacêutico
Ludmila .Técnico de laboratório/ Técnico de hemoterapia
Roberta .Dignidade para classe farmacêutica
Robson .Assinado
Cristiane .A MAIOR HUMILHAÇÃO EM TERMOS DE PROFISSÃO, O SALÁRIO SÓ FOI AUMENTADO PARA O MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO, PORÉM TEMOS AS MESMAS OBRIGAÇÕES E TEMOS QUE TER OS MESMOS DIREITOS, NÃO TEMOS AUMENTO DESDE DE 2019.
Sandra .Sou biomédica
Siléa s.Salario vergonhoso da nossa área. Sou de anatomia patológica e tenho vergonha do salário da nossa calasse, estudamos tanto para quê.
Andréa .Desejamos aumento de salário e valorização profissional
Deivison .Por favor, nos ajude com essa luta.
Joyce S.Técnicos em Farmácia
Suélen .2234
.Piso salarial
Francislane .Somos todos trabalhadores temos todos os direitos como todos!!
Larissa .Urgente esse reajuste, uma vergonha a desvalorização do profissional farmacêutico.
Rosilene L.Precisamos

Assinaram o abaixo-assinado
3.186 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado