Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição contra o Ostracismo Praticado pelas Testemunhas de Jeová, para Todas as pessoas que foram desassociadas da organização Testemunhas de Jeová, todo apoiador a causa e ao Ministério Público e demais autoridades competentes.

NomeComentário
Rosa s.Que muitos possam abrir os olhos para o desprezo que recebemos de meros seres humanos! Porque sabemos que Deus não despreza ninguém!
Pamela c.Tem que acabar!!!
Nathan .Apoio totalmente a causa! O ostracismo praticado pelas Testemunhas de Jeová para ex-membros tem que acabar!
Dayane .Concordo plenamente, eu não sou desassocida simplesmente parei de ir e me tratam como se eu tivesse sido desassocida!
joao r.assinado
Zaira S.A desassociação é crime contra a pessoa e instiga suicídios
Maria N.Chega de ostracismo
PRISCILA M.Vamos acabar com os extremistas
Larissa .Sou amiga de uma pessoa, posso dizer vítima dessa ceita, entendi o quanto ela sofreu e ainda se recupera dos traumas vividos. Isso tem que parar ??
Joana .Me desliguei desse grupo hj não posso falar com ninguém
Helena .Sou desassociada e sofro n'a pele à descriminação e desprezo das Testemunhas de Jeová. O sofrimento que estas pessoas é enorme.
VINICIUS S.desde que sai desta religiao perdi toda minha familia e infelizmente como nao me casei e nem tenho filhos me sinto excluido no mundo.. sentimentos como depressao e ate pensamentos suicidas levaram minha vida de cabeça pra baixo...
Caroline .Sofro um luto social de todas as pessoas q cresci junto, pessoas q considerava minhas amigas e praticamente metade da minha família, q são obrigadas por uma doutrina religiosa a me evitarem, e nem mesmo dizer oi, só pq não faço mais parte de sua comunidade religiosa. Incluindo minha avó, tios, tias, primos.
Jefté M.Sou contra o ostracismo praticado pelas testemunhas de Jeová
mariedina c.concordo om acabar com ostracismo aos que saem da religiao testemunha de jeova
Ceres .Mto bom! Acho MTA falta de amor o que fazem com os que querem sair, ou são desaciossados!
Samuel .Concordo.
Ana .Aceito participar e ajudar a corrigir ees erro do ostracismo
Mariedina .Concordo em acabar com ostracismo
TELMA S.NÃO CONCORDO COM O OSTRACISMO PRATICADO PELAS TESTEMUNHA DE JEOVÁ

Assinaram o abaixo-assinado
2.132 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado