Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Escolas Especializadas Já, para Câmara dos Deputados e Senado Federal

NomeComentário
Sylvia B.As crianças atipicas dependendo do nivel necessitam de escolas especializadas que as preparem para a vida.As escolas normais não tem condiçoe de atender as necessidades desse publico,atendendo as necessidades apartir das diferenças de cada um.As escolas especiais sao necessaria para q haja um real desenvolvimento dessas crianças
Juliana .Acho necessário.
Solange .As crianças atípicas precisam das escolas especializadas, professores com formação na área e atendimento psicológico, fonoaudiológico terapêutico na própria unidade escolar
Aline .Me chamo Aline tenho 31 anos e tenho o Phillipo Lorenzo dos santos Duca de 6 anos autista nível 2 sem auxiliar na escola e no momento sem a única terapia fonodiologo sem profissional nós mães pedimos ajuda para nossos filhos
Valdirene .As crianças atípicas necessitam de escolas especiais.
Miriam O.Precisamos de escola especializadas já
Maria .Escolas especiais urgente!!!
Carlos .A integração escolar é essencial para o aprendizado e inserção mundo cada vez mais exigente.
Suelen N.Precisamos de escola especializada
Nadiane .Chega de professor fazer papel de médico, terapeuta, pai e mãe, menos de educadora.
Claudia .A inclusão escolar é um direito fundamental e deve ser garantida a todas as crianças. No entanto, é importante reconhecer que existem diferentes níveis de necessidade dentro das deficiências e dos transtornos do neurodesenvolvimento, como o autismo. Crianças com deficiência de alta complexidade muitas vezes demandam acompanhamento intensivo, profissionais especializados, adaptações constantes e recursos específicos que nem sempre estão disponíveis nas escolas regulares.
Janaína O.Escolas especiais para alunos atípicos já!!!!
Fabio O.Ótimo iniciativa.
Ronilce S.Pela verdadeira inclusão.
gilson n.Pra ontem está necessidade
Gislaine .Escolas especializadas já
Genesia .Escolas especializadas já!
cintia d.eu apoio uma escola que respeitem as nossas crianças, que realmente seja de inclusão
Cristiane .Criança de inclusão precisam de espaços adaptados, colocar elas em escolas regulares é torturar a criança e impedir o seu desenvolvimento.
[email protected]Precisamos de escolas especializadas e profissionais especializados na rede, formações e suporte para conseguir entregar um bom resultado.

Assinaram o abaixo-assinado
15.382 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado