Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO ASSINADO EM DEFESA DA UEMG - UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS, para ALUNOS, SERVIDORES ADMINISTRATIVOS, PROFESSORES E COMUNIDADE EM GERAL

NomeComentário
Noeli .Temos que preservar e valorizar tudo que está ligado à educação e principalmente sendo patrimônio da nossa cidade que já benefício muitos alunos de todas as classes sociais.
Michele R.Uma universidade não pode ser objeto de barganha, e muito menos com intuito de abatimento de dívida! Respeito e boa gestão por favor!
Suane .Não só os alunos nas todos nós cidadãos de Ituiutaba também precisamos da UEMG aqui. ????
Andréia A.Uemg quem conhece defende
Elcio .A universidade é do povo
Rhomykchaeel A.Eu estudo na UEMG Frutal e luto por um futuro, onde os moradores da região tenha a mesma oportunidade que tive.
Queisili S.UEMG: Quem conhece defende!
Cynthia L.Assinar
SANDRA P.UEMG, quem conhece defende !
Cláudio P.UEMG Frutal e do povo mineiro. Não a venda nem federalismo.
Rafael .UEMG QUEM CONHECE DEFENDE
Rodrigo .Quem conhece, defende
Vitória C.uemg, quem conhece defende!!
MARIA A..
Laila O.UEMG, QUEM CONHECE DEFENDE!
Rafael .UEMG QUEM CONHECE DEFENDE
Bruna .UEMG QUEM CONHECE DEFENDE!
Leidiane T.UEMG QUEM CONHECE DEFENDE
Luiz C.Uemg - Quem conhece, defende!
Beatriz F.Zema fazendo o desmanche da educação e saúde. Fora!

Assinaram o abaixo-assinado
8.099 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado