Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pelo Fim do Confisco Junto aos Servidores Públicos Civis Aposentados e Pensionistas!”, para “Servidores Públicos Civis Aposentados, Pensionistas e Simpatizantes, Defensores, Partidários!”

NomeComentário
Marlice .Assinar petição
José .Assinar
Therese K.Pelo fim do confisco salarial.
Luiz .Campanha muito justa.
JOSÉ L.Apoio a extinção do desconto previdenciário aos aposentados. Esse confisco é vergonhoso.
José B.Pelo fim do confisco!!
Carlos .Aprovo
Marlom C.Pelo fim da cobrança escalonada.
Orli .Sou a favor da retirada do confisco
Maria .Importante nossa união
Graça .Não a cobrança previdenciária do servidor público aposentado, já paguei enquanto estive na ativa.
MARILEIA F.Se, diferentemente do setor privado, paguei previdência sobre o total dos meus vencimentos, e não limitado ao teto da previdência, o valor da previdência cobrado sobre os meus proventos de aposentadoria que excede o valor deste mesmo teto, se trata obviamente de um confisco. totalmente ilegal.
Lúcia .Fim ao Confisco
Luis r.Pelo fim do confisco.
Alexandre A.Pelo fim do confisco através da cobrança de contribuição previdenciária de aposentados .
RENATO C.Pelo fim do confisco dos Servidores Públicos Federais
GILSON .Petição
Silvana .Incoerência pagar para aposentaria, estando aposentado
Sergio A.Eu apoio
Pedro .Causa justa

Assinaram o abaixo-assinado
2.087 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado