Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo assinado contra Erika Hilton na comissão da mulher , para Contra Erika Hilton na comissão da mulher

NomeComentário
MARY M.Sou mulher, não pessoa que gesta. Nunca serei representada por um homem.
Sandra M.Esse cara, não me representa, mesmo!!!!
Karita .Respeito às Trans, mas não são mulheres biológicas, não podem presidir comissão das mulheres!
Bruna M.Ele não me representa
Mirella .Eu não me sinto representada pela Érica Hilton. Respeito todo o repertório dela e a história dela, mas eu não me sinto confortável em ser representada por uma mulher trans que nunca passou por uma gravidez, não sabe as dores dela e principalmente os perigos que exitem, não sabe o que é menstruar e etc.
Vinicius s.Isso é um homen.
Ana .Erika Hilton não me representa
Deise .Em um ministério yrans jamais indicariam alguem nao trans. A mulher precisa do próprio espaço.
LIANA .MULHER É MULHER !!!
Cristiani .Sou contra, ele não me representa, não e mulher biológica, não sabe pelo que passamos, ele pode defender as pautas dele, inclusive tem bastante o que fazer.
Alicia S.Essa pessoa não me representa.
Isabela .MULHER TRANS NAO É MULHER
Vera g.Ok
Cristiane .Erika Hilton não me representa
Cristiane A.Não me representa. Se colocar um Branco para presidir a comissão dos direitos dos negros e um hétero para direitos dos LGBT iriam aceitar? Não neh ? Então eu tbm não aceito.
Gracilene V.Não deveriam,ter colocado um trans ,para representar as mulheres, tinha que ter colocado uma mulher de verdade, que passa por todas as situações que realmente o cargo exige, não quero um homem me representando,em em uma.cooaa que ele não sabe o significado ele não me representa. Fora Erika Hilton.
Liziane S.Não me sinto representada por Erika Hilton na presidência da comissão da mulher
MARIA S.Uma pessoa que não respeita uma mulher, não tem direito de nós representar, quem tem de nós representar é uma mulher.
AMANDA M.Não me sinto representada por Erika hilton
Eliane .Não me representa

Assinaram o abaixo-assinado
1.854 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado