Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Toffoli não pode presidir julgamento da Lava-Jato, para Congresso Nacional - STF

NomeComentário
Mário L.Nenhum PTRALHA pode vir a presidir a Lava-Jato, especialmente agora que nos livramos das maléficas influências da NÉSCIA ANTA DILMA e do MULA APEDEUTA! O Brasil VERDE E AMARELO não merece isso!
EDNEIA B.Queremos justiça!!! Então não podemos permitirpermitir essa situação.
NeideAparecida S.Não pode julgar seus companheiros.
d.eu apoio
Maria S.Toffoli é PeTista., partidário. esta ocupação deve ser para pessoa ´ntegra, neutra, a única condição comum é ser Brasileiro.
Antonio A.Sou contra Dias Toffoli julgar envolvidos na operação Lava Jato!!!
izaias C.No meu ponto de vista acho que ele pode interferir no prosseguimento dessas investigações. Estamos nos sentindo tão bem, acreditando que o Brasil conseguirá prender todos esses larápios do nosso dinheiro. É isso
Maria F.Sem comentários...
Swami B.Arguição de suspeição.
eliane s.Alguém tem que entrar com pedido de suspeição.
CARMEN C.Toffoli não pode presidir julgamento da Lava-Jato
Maria L. Se hoje ele é um "ministro" sem a devida capacidade mas escolhido pelos lulistas,é mais do que ESCLARECIDO que ele não tem a devida CAPACIDADE DE IMPARCIABILIDADE.
Rita B.Por muito tempo advogou para parte dos acusados.
HIDA R.Já chega de petistas no STF.
Joaquim P.Por uma questão de ética e coerência esse respeitavel ministro não pode partivipar do julgamentoda Lava Jato, quando a maioria dos réus estão envolkvidos com elementos ligados ao PT do qual foi advogado por muitos tempos. Não teria a necessária isenção que é necessária a um julgador.
Margareth B.O julgamento da Lava jato não pode ser presidido por um ministro com ligações fortes com o PT. Isso é amoral!
marly u.Não podemos deixar que continuem no comando, de fato algum, esses tendenciosos que se fazem, em momentos que convém, de desentendidos e demonstram estar do lado dos oposicionistas e não dos dos petralhas; isso é tática, prestem atenção...cuidado.
Helcio F.Um juiz que não tem moral nem ética para julgar ninguém !!
GENIR C.não confio nele
Marli R.Dias Toffoli não pode presidir o julgamento da Lava Jato.

Assinaram o abaixo-assinado
150.730 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado