Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CFS/2006 - PMERJ - ISONOMIA - DIREITO DE TODOS, para ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

NomeComentário
Rogério S.Juntos somos fortes!
alex s.tem que prover todos que fizeram a prova pois tem candidato que tiraram 0 em português e hoje esta como sub.ten.
Carlos L.Uma questão de justica!!!!
VALCLEIR P.A Pmerj tem que cumprir o determinado pela justiça, todas as questões anuladas tem que ser somadas.
Fábio l.Cfs 2006
claudio s.Vai dar certo
Silvio C.Injustiça nunca mais
Andre P.Espero que a Justiça faça a parte dela!
Alexandre P.Direito à todos os que participaram do CFS/2006!!!
Marcio M.Muito obrigado
Eduardo .Vamos aguardar o bem senso de nossos excelentíssimos .
Alexandre l. Esses concurso devia ser anulado!
Andre .Tem que mudar
Sidiclei .Eu fiz a referida prova e fiquei com nota 4.5 em português e 5.5 em NI. Fiquei sabendo que, teve policial com nota inferior que conseguiu ganhar na justiça.
Afranio c.É direito de todos que participaram do concurso.
Marcio .Muito bom
Andre .Tem que mudar
Ivan S.Essa petição sendo aceita irá reconhecer o direito de muitos policiais militares que foram prejudicados por erros dos coronéis, que beneficiaram uma parte da corporação,ç.
Roberto k.Justiça seja feita
marcio s.Justiça para todos

Assinaram o abaixo-assinado
4.399 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado