Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Em defesa do procurador do Ministério Público de Contas e do auditor do TCU, testemunhas do impeachment, para Ao Procurador-Geral da República e aos membros do Conselho Nacional do Ministério Público

NomeComentário
Fausto L.É um absurdo o que estão tentando fazer com este procurador. É o desespero dos políticos mal caráter deste país de bandidos.
José .Vamos defender quem nos defende.
sheila h.Muito justa a defesa do procurador e do auditor. Foram testemunhas de suma importância para a acusação.
Rodrigo N.Apoio à lei!
Jussara C.Aprovo a busca da ética.
Assis S.Trata-se de servidores que apenas cumpriram seu dever.
Eliane M.Absurdo envolverem dois funcionarios públicos nessas tramoias para se manter no poder
Elisabeth N.Um absurdo, mais um ataque dos corruptos senadores contra o povo.
LUIS .Queremos que mantenham o ÁGU para continuar com seu trabalho contra a corrupção
Maria S.Parabéns, procurador! Como disse O Antagonista, você foi um gigante!
Regina F.Urge que se resgatem, no nosso país, os valores éticos e morais. Autoridades que dununciam delitos graves não podem virar réus de seus acusados. Não podem ser apenados porque cumpriram com seu dever. A Justiça tem de prevalecer em nosso país.
Cristiani .Estou ficando realmente cansada desses políticos corruptos esquerda. TODOS!
Vilza M.Estou indignada que contra essas pessoas que querem ferir o brilhantismo daqueles que souberam comprovadamente provar o crime de responsabilidade cometido, e que pra variar so sabem processar todos que são contra eles!!Cade a liberdade de expressão!!É um modo grosseiro sempre de atingir aqueles que tem outra opinião!
Teresa F.Não podemos deixar que coisas dessa natureza ocorra. Temos que deixar de lado a republiqueta e Sermos o que Somos. Queremos ser grandes em ética como somos geograficamente.
Luis a.Por justiça voto
Renato .Eu assino!
Benedito .Feito
Marialda V.Em defesa do procuradordo MPC Dr Julio e do auditor TCU, Acredito no depoimento deles.
Marcia .Apoio a justiça , os técnicos , as mudanças na legislação e tudo que pudermos fazer pelo bem do Brasil , para banir corruptos da vida pública, o PT e o seu uso indevido de verbas , e da máquina pública , chamando de oposição enquanto impede o país de crescer e o povo de ter acesso à boa educação , cultura e ao voto consciente , e à saúde básica .
Marilia .De acordo.

Assinaram o abaixo-assinado
11.109 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado