Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: FIM DOS BENEFÍCIOS DOS DEPUTADOS ESTADUAIS, para POVO CARIOCA

NomeComentário
ernani p.Fim das mordomias para politico
Suely P.Sou a favor das mudanças pra tds.
Jacqueline B.É uma falta de vergonha nosso país nessa crise e essa cambada roubando através desses benefícios ridículos......CHEGA DE NOS ENGANAR!
Rodrigo R.Sou a favor da petição
MARIA L.fim dos beneficios
Cleuza .Apoio
Luciclei L.De acordo
Joao F.Menos regalias e mais trabalho.
Anderson o.Apoio a inciativa deste projeto
LUIZ H.Brasil em crise, políticos terão que cortar na própria carne.
Érico .Absurdo
Carlos O.Pelo fim dos privilégios
Caio C.Até quando a safadeza desses deputados vão durar chega é hora de dar um basta
Luiz m.Vamos fazer nossa parte
Flávio l.Absurdo,pais não suporta isso
Leonaldo M.Pelo fim das mordomias de todos os políticos municipais, estaduais e federais.
Maria P.Sim,tem de acabar com todas as mordomias,eles tem de ser empregados como o povo é receber salário assim como os nossos e pagar todos os impostos,luz,água,IPTU,IPVA,taxa de incendio,SW aposentar com o tempo que eles mesmo votarão e contribuir com o INSS .
Edimilson .Vocês são uma vergonha
Viviane P.Na minha opinião eles deveriam ter os mesmos benefício que um trabalhador comum, passagem de ônibus e vale refeição.
Ivonei .O povo brasileiro arca com suas despesas com salários muito menores! Não concordo com tantos auxílios que os deputados recebem! Afinal estamos em crise e temos que cortar esse tipo de gasto adsurdo

Assinaram o abaixo-assinado
14.119 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado