Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Ressarcimento aos cofres públicos dos gastos pela depredação da Esplanada
, para Presidente da Republica
Nome
Comentário
Dyego .
Os responsáveis devem pagar ,com certeza ,destruir órgãos que foram construídos com nosso dinheiro é idiotice .
Eduardo P.
Excelente iniciativa!!
Marlene s.
Não podemos mas continua financiando vandalismo
João v.
Sou a favor do abaixo assinado
Gustavo M.
Concordo que as organizações responsáveis paguem pelos excessos cometidos
Monica c.
Vamos acabar com essa quadrilha
Marlidina P.
Todos temos o direito de protestar ninguém tem o direito de destruir propriedades públicas ou privadas
Ailton .
Devem pagar pelo prejuízo que causaram
Débora V.
Acho quevtodos que depredram ou tomam posse indevidamente do que não é aeu deve pagar e ou devolver aos cofres públicos
José P.
TUdo deve ser ressarcido pelos responsaveis.
Maria .
Identificar os baderneiros e faze-los pagar civil e criminalmente.
Maria .
..
Gerson S.
Quando o respeito pelo público não existe, a sociedade não evolui. Se a consciência não chega pela educação, que chegue pela punição.
Marcos R.
Sindicatos e pessoas envolvidas devem arcarcar com os prejuízos.
Elenice C.
Punição para esses vândalos
Vilson C.
Por um Brasil digno e honesto!!!
Luiz C.
Paguem o mais rápido possível!
victor m.
responsabilização aos organizadores do protesto. De todos as entidades
Simone T.
O dano perpetrado terá que ser ressarcido a quem o deu causa. É lei, consta do nosso Código Civil.
Odnea p.
Uma desonrra para nós brasileiros que esta cambada de ignorantes pagos para destruir não sejam punidos
anterior
1
...
14
15
16
17
18
19
20
...
70
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
8.434
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados