Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Ressarcimento aos cofres públicos dos gastos pela depredação da Esplanada, para Presidente da Republica

NomeComentário
Dyego .Os responsáveis devem pagar ,com certeza ,destruir órgãos que foram construídos com nosso dinheiro é idiotice .
Eduardo P.Excelente iniciativa!!
Marlene s.Não podemos mas continua financiando vandalismo
João v.Sou a favor do abaixo assinado
Gustavo M.Concordo que as organizações responsáveis paguem pelos excessos cometidos
Monica c.Vamos acabar com essa quadrilha
Marlidina P.Todos temos o direito de protestar ninguém tem o direito de destruir propriedades públicas ou privadas
Ailton .Devem pagar pelo prejuízo que causaram
Débora V.Acho quevtodos que depredram ou tomam posse indevidamente do que não é aeu deve pagar e ou devolver aos cofres públicos
José P.TUdo deve ser ressarcido pelos responsaveis.
Maria .Identificar os baderneiros e faze-los pagar civil e criminalmente.
Maria ...
Gerson S.Quando o respeito pelo público não existe, a sociedade não evolui. Se a consciência não chega pela educação, que chegue pela punição.
Marcos R.Sindicatos e pessoas envolvidas devem arcarcar com os prejuízos.
Elenice C.Punição para esses vândalos
Vilson C.Por um Brasil digno e honesto!!!
Luiz C.Paguem o mais rápido possível!
victor m.responsabilização aos organizadores do protesto. De todos as entidades
Simone T.O dano perpetrado terá que ser ressarcido a quem o deu causa. É lei, consta do nosso Código Civil.
Odnea p.Uma desonrra para nós brasileiros que esta cambada de ignorantes pagos para destruir não sejam punidos

Assinaram o abaixo-assinado
8.434 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado